Segundo informações da Marktest, o programa "Boa Tarde" que preenche as tardes da SIC, e que é apresentado por Conceição Lino desde 13 de Setembro de 2010, alcançou o máximo da temporada no dia 2 de Novembro, quarta-feira, com 3.6 de audiência média e 22.5% de share.
Este valor de audiência, supera o anterior máximo alcançado por este formato no dia 30 de Agosto. De salientar que na emissão de estreia o magazine registou 2.9 de audiência média e 24% de share.
"Boa Tarde" continua assim a ganhar espectadores e a elevar a audiência da tarde da SIC. De referir que o programa da SIC tem conseguido obter a melhor audiência dos 3 talk shows da tarde, ficando na maioria das vezes à frente de "A Tarde é Sua" de Fátima Lopes bem como de "Portugal no Coração" da RTP1, este que tem conseguido algumas vezes o segundo lugar.
Estão de parabéns, mas há aspectos a melhorar como filmar as movimentações em estúdio da apresentadora em vez da cara da plateia, 1 humorista e mais alguma dinâmica... de resto 5 estrelas, rubricas muito boas, descontracção bem medida e temas interessantes! Quem a viu e quem a vê.
ResponderEliminarA Conceição merece-o. O Programa é bom e tem conquistado os espectadores. Basta ver o salto nos resultados que com alguns dias como exepção, tem estado acima dos concorrentes
ResponderEliminarParabéns Conceição Lino e a toda a sua equipa! E a todos os que criticam...
ResponderEliminaradoro a conceição já a acompanhava noutros programas e fico muito feliz por ela. Também concordo que há pontos a melhorar , já o disse várias vezes e volto a dizer falta alguém na parte da comédia. O mesmo se passa no querida Julia , falta alguém na comédia e mudava também o jogo da glória . Parabéns sic
ResponderEliminarTambém acho, a Conceição cresceu como apresentadora, até a acho muito mais comunicativa e simpática que a Fátima Lopes, e esta sempre viveu de talk-shows ao contrário da Conceição que vivia do jornalismo.
ResponderEliminarQuanto ao Querida Júlia devia renovar a Árvore das Patacas do tempo do SIC 10 Horas, um jogo em que não havia computadores a decidir o prémio, isso sim eu gostava! Assim, não diziam que só davam o prémio quando e a quem queriam, pois a Árvore das Patacas era um jogo que o prémio poderia sair todos os dias, dependendo só dos palpites das pessoas para subir até ao topo da árvore.
O Querida Júlia está a ser rnovado pouco a pouco,acho que uma boa solução era ter uma dupla de humoristas que tivessem 3 momentos de 15 mim,o último momento seria quando se jogasse o pasatenpo que podia ser o Dominó que regresasse.
ResponderEliminarQuanto ao Boa Tarde PARABÉNS Á CONCEIÇÃO LINO E Á SIC!!!!
Acho que o Boa Tarde devia ir para a rua fazer preguntas sobre temas,convidados,actores etc....
A SIC devia trazer o programa Roda da Sorte 2EDIÇÃO com Fernando Mendes ás 19h
Para os Sábados em 2012 o Regresso do Big Show SIC com João Baião
ás 18h
Aos Domingos o Ganhe ao Minuto deveria ser apresentado pelo Pedro Grange ou João Manzara nunca o Marco Horácio
A SIC deve contratar
-João Baião
-Fernando Mendes
-Pedro Grange
Para estes entrarem devem sair...
-Rita Ferro Rodrigues não está lá a fazer nada
-Ana Marques
-Carolina Patrocínio
-Pedro Miguel Ramos
e mais alguns.
Nuno Graciano e José Figueiras devem permanecer na SIC pois são divertidos só que não tem tido muitas oportunidades.
Anónimo das 21:53, discordo de si, a SIC não necessita de contratar ninguém, mas sim por a trabalhar quem já está na casa, e que todos sabemos, ainda podem render muito ao canal.
ResponderEliminarA Rita F R, é uma comunicadora, um talk-show dela semanal, interessante, podia ser bom.
Ana Marques já mostrou estar à altura do canal, embora tenha estado algum tempo meio parada, acho que está a recuperar o ritmo, e seria bom entregar-lhe a ela e ao Cláudio Ramos o Jornal Rosa, fora do Querida Júlia, ao género do Capa de Revista, e ainda estar presente nas diversas rubricas do QJ, podendo ser suplente do QJ ou BT cm já foi e se portou bem.
Carolina P. já mostrou ser boa comunicadora, um programa jovem e refrescante nas mãos dela, podia trazer alguns bons frutos.
Quanto ao Pedro M. Ramos, de momento não vejo nada em que pode-se surgir, mas também é um bom comunicador, que podia estar a par de outro num programa semanal.
Assim, reafirmo que a SIC não necessita contratar mais ninguém, mas sim colocar a trabalhar quem lá está, e que ainda tem muito a mostrar.
Talvez quem deve-se sair, seria o Luís Marques, eu pessoalmente não aprecio o seu modo de trabalhar, mas gostava que me pode-se fazer mudar de opinião.
São os trajectos em televisão!
ResponderEliminarO «Boa Tarde» começou com resultados bem modestos, mas logo começou a subir! E agora atinge valores de liderança!
É verdade que bater a Fátima Lopes é uma tarefa fácil, já que a tarde da TVI está transformada numa cratera!
O desgaste de imagem não perdoa!
Aliás, é o que está a acontecer com o Goucha! Fica sozinho com o programa...e cai para 3º!