A SIC Mulher faz arrancar na sua antena na próxima sexta-feira o formato de produção nacional intitulado "Vizinho Mudei a Loja", naquela que a estação diz ser “uma parceria de comunicação inovadora” com o Recheio Cash & Carry, companhia de distribuição grossista do Grupo Jerónimo Martins.
A apresentação do conteúdo semanal, que irá para o ar pelas 21:30 horas, estará a cargo de Rita Ferro Rodrigues, sendo que o objectivo do programa produzido pela Briskman, que também assegura "Querido, Mudei a Casa", se prende com transformar “envelhecidas e descaracterizadas lojas de bairro em mercearias da rede Amanhecer”. Os espectadores poderão acompanhar todo este processo ao longo de 13 episódios, cada um com a duração de 30 minutos .
Os proprietários das mercearias com projectos considerados viáveis terão acesso a formação especializada ministrada pelo Recheio, “especialmente no que se refere aos produtos frescos, à optimização do sortido e à exposição dos produtos na loja, bem como a condições de compra muito competitivas”.
De acordo com a SIC Mulher, “mantendo intactas as suas características essenciais e a personalização do atendimento, depois da passagem pelo "Vizinho, Mudei a loja" as mercearias vão surpreender os seus clientes com um ambiente de compra moderno e de qualidade e com um sortido renovado, mais equilibrado e adaptado às necessidades actuais”.
Fonte: Meios & Publicidade
como enviar candidaturas para o programa?
ResponderEliminarCOMO ENVIAR CANDIDATURAS PARA O PROGRAMA
ResponderEliminarbom dia,tambem gostava de saber como é que se envia candidaturas para o programa
ResponderEliminar