sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

SIC com nova imagem e slogan em 2012 para celebrar os 20 anos!

 



A partir do dia 1 de Janeiro de 2012, a SIC assinala 20 anos de emissões e entra numa nova fase com uma nova imagem e um novo slogan, vançou o director-geral do canal, Luís Marques.

Atualmente a SIC promove o slogan Estamos Juntos! Mas no novo ano, para comemorar os seus 20 anos, o canal vai adotar a partir de 1 de Janeiro o seu novo cartão-de-visita: Crescemos Juntos.
Relativamente à programação de 2012, também ela sofrerá alterações e terá a “missão” de dar felicidade aos portugueses. A programação vai ser destinada a ajudar os portugueses a ultrapassarem o período de crise, que afeta também a estação.
“É a nossa missão, no próximo ano, para esquecer a tristeza e o vale de lágrimas em que vamos andar em 2012”.
Para além de “Dr. White”, a SIC abre o ano com vários programas novos para o Horário Nobre. No domingo, dia 8, chega Marco Horácio com “Ganha Num Minuto” e “Até à Verdade”, de Rita Ferro Rodrigues, também chegará ao canal. Outra grande aposta vai ser a nova novela portuguesa “Dancin`Days”.

2 comentários:

  1. Caro João Rodrigo,

    Também nos como espectadores da televisão em Portugal ficamos contentes pela SIC, passaram 20 anos após o início das televisões privadas em Portugal começando a emitir a Sociedade Independente de Comunicação (SIC). Recordo com felicidade os bons momentos da minha infância passados com esta estação, os bons programas emitidos durante o dia e a noite, e claro aquele nostálgico fim de emissão que encerrava por completo a programação emitida. Ao olhar para a SIC actual, vejo que a mesma devia melhorar um pouco a sua programação, e agora dá marcas por realmente começar a desenvolver esse trabalho. Penso que o sucesso de novo da SIC passa por apostar nestes programas, introduzir algumas reposições como "Médico de Família", "Ponto de Encontro", "O Juiz decide", que foi um grande sucesso na altura em que foi emitido, aliás os referidos anteriormente também foram e também por último colocar os jornais mais curtos, 50 minutos/60 minutos bastavam e se fosse possível colocar de novo em antena o "Último Jornal", que ainda hoje não percebo porque foi retirado do ar, assim como o hino da estação que passava de madrugada... Apresentar alguma variedade é a chave para o sucesso da SIC. João Rodrigo, vi uma grelha sua mas não concordo com aqueles jornais até às 14.30h e até às 21.20h, penso que devem acabar mais cedo, devia haver uns programas de debate e o regresso do "Praça Pública" também não era má ideia. Contudo espero que a SIC durante este ano que vem nos surpreenda a todos!

    Carlos Pereira

    ResponderEliminar
  2. Só completa 20 anos de emissões em Outubro :)

    ResponderEliminar