SIC K festeja 2º aniversário no Oceanário

sábado, 17 de dezembro de 2011


Para lá de várias surpresas em antena reservadas aos seus espectadores, a SIC K, por ocasião da passagem sobre o seu segundo aniversário, irá fazer a festa no Oceanário de Lisboa, “o que reforça também o seu posicionamento enquanto canal educativo e amigo do ambiente e do mundo animal”, refere em nota de imprensa a estação.
O evento realiza-se este domingo com várias actividades para todos os que por ali passarem. Na compra de dois bilhetes de adulto, o de criança é gratuito, sendo que a festa conta ainda com a presença da mascote, bem como das caras do canal e uma actuação das Bloom Bell, às 15h30 horas.

3 comentários:

  1. O SIC K é o melhor canal do segmento infantil. Um excelente canal que devia estar também na ZON e Cabovisão.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o anónimo a SIC K é o melhor canal infantil pena só estar no meo espero que me 2012 passe também para a zon e cabovisão.

    ResponderEliminar
  3. eu tambem acho e é bom para a sic k poque aumenta a audiencia e as crianças chegam a casa a disser pai o meu amigo tem eu nao porque... e eu digo filho isso um contrado com a sic e a meo e a zon nao entra no contrato. Mais a sic se quisesse era so falar com a zon ou com director esperemos que entre na grelha da zon para 2012

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions