SIC K teve ontem o melhor resultado da sua história

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O canal de animação atingiu a marca de 0,7% de share no total dos canais por cabo e fez  assim o seu melhor score desde a estreia. No período horário das 7h00 às 10h00 foi ainda líder de audiências entre os temáticos, com 5,4% de share em total cabo.
Em comunicado, o canal informa que os principais programas que contribuíram para este desempenho foram Naruto, As Aventuras de Jackie Chan, Marsupilami, Smurfs e Inspector Gadget.
Afiança igualmente que, “no total do dia, a SIC K foi o décimo quinto canal mais visto do cabo, facto que se torna de grande importância para a SIC K, uma vez que o canal só é emitido em menos de metade dos lares disponíveis, por ser um exclusivo MEO”.
A SIC K começou as suas emissões a 18 de Dezembro de 2009. Em Fevereiro do ano seguinte deu o primeiro passo para a internacionalização, tendo passado a emitir para Angola.
Espalha Factos

5 comentários:

  1. Era interessante haver uma transmissão em simultâneo SIC K - SIC generalista. Com a mesma programação!

    ResponderEliminar
  2. Discordo anónimo...não iria trazer nada de especial para a SIC.

    ResponderEliminar
  3. A SIC K está de parabéns, e para um canal exclusivo MEO, portou-se bem :) haver se consegue manter os bons resultados.

    ResponderEliminar
  4. nao foi ontem... foi anteontem... 28 de Dezembro ;)

    ResponderEliminar
  5. Olá a todos e um Bom Ano!
    Tive muita pena mesmo, de não ter tido conhecimento do programa, Dr. White, logo no início. Tenho 58 anos e sou aposentada do Estado há 8 anos. Sou portadora de protese dentária total há varios anos, nunca me tendo habituado à inferior. Deixei de fumar (2/3 maços dia) há 3 anos e engordei 20 kg, como a alimentação é deficiente, muitas vezes devido ao facto de não conseguir mastigar, não consigo recuperar nada. Sinto-me péssima. Como sou bipolar, motivo da aposentação, isolo-me muitissimo e também já devia ter mudado as próteses. Não é fácil! Esperemos que haja uma próxima e que eu possa ser escollhida pela estrelinha da sorte!!
    isilda.quintela@gmail.com

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions