Júlia Pinheiro foi a primeira escolha para apresentar "Big Brother" na TVI

sábado, 21 de janeiro de 2012


Júlia Pinheiro garante agora que foi a primeira escolha para apresentar o reality show com maior sucesso até hoje em Portugal, o "Big Brother" na TVI. É a primeira vez que a carismática apresentadora o afirma, mais de 11 anos depois de Teresa Guilherme ter feito o programa que revolucionou a TV em Portugal. Júlia faz esta revelação bombástica que Teresa Guilherme foi uma segunda escolha!!!

"Fui a primeira escolha de Moniz para o 'Big Brother'. Mas não aceitei."

E como surgiu o convite para a TVI?
Há muito que o José Eduardo Moniz me andava a namorar. Não foi nessa altura. Já uns anos antes isso tinha acontecido. Aliás, a primeira pessoa que foi convidada para fazer o "Big Brother" fui eu. E não fui, embora tivesse ficado muito tentada a fazê-lo, porque o Emídio Rangel me agarrou.

Está a dizer-me que foi a primeira escolha para fazer o "Big Brother"? Antes de Teresa Guilherme?
Sim, estou.

Não me lembro de alguma vez ter contado isso?
(pausa) Nunca contei isto publicamente (gargalhada).

Tem a noção de que, quatro meses depois da troca de galhardetes entre si e a Teresa Guilherme, a propósito da segunda edição de "Casa dos Segredos 2", isso que me está a contar pela primeira vez é... uma bomba.
(gargalhada)... Sim, tem graça. Mas eu não troquei galhardetes nenhuns (risos). A verdade é que fui a primeira pessoa que o José Eduardo Moniz convidou. É a verdade. Tinha grande curiosidade em trabalhar com o José Eduardo, mas decidi não ir porque o Rangel, homem de grande sensibilidade e um grande gestor de equipas, disse-me que não era bom para mim.

Sabe que isso que acaba de dizer vai picar imenso a Teresa Guilherme...
Porquê? É a verdade e ela sabe disso. Se fosse mentira, era outra coisa.

5 comentários:

  1. Posso colocar uma questão? a entrevista fala da SIC também, pelo menos aquilo que li acho que dá para entender isso... mas vocês apenas abordam a parte da TVI e principalmente da polémica entre as apresentadoras...

    sinceramente....

    ResponderEliminar
  2. A entrevista que refere dá para fazer várias noticias, caso não saiba.

    ResponderEliminar
  3. A guerra voltou. Eu não sei o que é que isto muda no panorama nacional das tv's! Duas a lutarem, e uma acaba com más audiências no seu programa, e a outra sem futuro. Alguém percebe a lógica disto?

    E nem sei o porquê de ela só agora dizer isto. A Júlia podia ter dito isto à muito tempo atrás! Mas esteve foi à procura de um motivo para inverter o «jogo dos galhardetes» para o seu lado, de forma positiva.

    Eu gosto muito da SIC, e adoro as duas apresentadoras, mas, assim, elas vão caindo na minha consideração, e acho que não sou o único!

    ResponderEliminar
  4. Teresa Guilherme = mosca morta que nem na TV aparece

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente, gabo a paciência do João Rodrigo e restante equipa deste blog. É com cada comentário mais idiota por parte do pessoal que só vê TVI e é claramente anti-SIC, que até mete dó.

    Não sou fanático da SIC, nem sou anti-TVI nem espectador assíduo da RTP. Vejo os três canais, há bons profissionais nos três e há um sem número de "tesourinhos deprimentes" em todos os canais, quer a nível de profissionais, quer a nível de conteúdos. Enfim, há que saber ouvir todas as opiniões, mas também há que ter paciência para certos comentários.

    Em relação a esta entrevista, até pode ter sido a primeira escolha, mas ainda bem que foi a Teresa a apresentar o Big Brother. Não duvido que a Júlia fizesse um bom trabalho, mas a Teresa foi feita para aquilo.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions