A taróloga acredita que o novo ano não será assim tão mau para os portugueses em geral, mas as figuras públicas não vão ter a vida facilitada...
Tal como faz todos os anos, Maya lançou as cartas de tarô e fez as previsões para 2012. Ainda que a crise económica possa preocupar, a taróloga crê que este ano não será tão mau como alguns portugueses esperam. Porém, serão as figuras públicas aquelas que mais dificuldades sentirão ao longo do novo ano. “O ano não vai ser fácil para os famosos. Eles terão mais dificuldade em gerir os seus problemas. Grande parte das figuras públicas tem lados frágeis que este ano poderão estar acentuados”, afirma a apresentadora de "Cartas da Maya – O Dilema", nas manhãs da SIC. A carta do tarô que vai simbolizar 2012 é a VII, o Carro: “Quer dizer que não devemos ter medo nem esperar que os outros façam as coisas por nós. A carta Carro significa traçarmos um meta e chegarmos até lá. Não será uma ano assim tão mau como estava à espera quando fiz as previsões. 2012 não será uma desgraça".
A taróloga acredita que a partir de agora os portugueses conseguirão ganhar algum otimismo: “O povo português é pessimista e parece-me que com a crise será obrigado a encontrar um otimismo que não teria de outra forma”. Quanto ao Zodíaco, Maya também partilha as suas previsões: "Os melhores signos serão Carneiro, Leão e Sagitário [signos de fogo]. Apenas Caranguejo e Peixes [signos de água] têm uma conjuntura menos favorável".
0 comentários:
Enviar um comentário