Rogério Samora já recuperou de "Fase Negra"

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Atualmente a interpretar o vilão da novela da noite da SIC, Rogério Samora diz já ter ultrapassado a “fase negra” que o atormentou. “Agora já estou bem” afirma o ator exclusivo da SIC.
Rogério Samora está quase a ver-se livre do seu José da Maia, pois falta apenas mais um mês de gravações da novela “Rosa Fogo”, dado que dia 29 de Fevereiro terminam. Assim, depois de um período mais negro, motivado pela violência da sua personagem, Rogério Samora já ter recuperado a energia bem como a boa disposição. “Sim, as cenas violentas custaram-me sempre muito, mas além disso, acumularam-se várias outras coisas… até uma crise de meia-idade e fui-me abaixo”.
“Agora estou bem. Estou encaminhado e a ficar como antes”. O ator faz questão de agradecer todo o apoio que lhe foi dado: “Sei que não fui fácil, mas nos momentos mais frágeis por que passei agradeço a força que me foi dada, à SIC, à SP Televisão e aos meus colegas que me acarinharam. Nesse aspeto este trabalho foi muito positivo”.
No que diz respeito à sua personagem na novela de Patrícia Muller, e apesar de ter sido um trabalho intensivo e cheio de cenas pesadas, Rogério Samora afirma que, apesar das críticas que a autora da novela tem sido alvo, o José da Maia “não foi um presente envenenado”. “Ele era maior do que a vida. Uma espécie de Joker do Batman. Tinha um excesso de maldade… mas que saía tudo da cabeça da Patrícia Muller e da sua troupe. Mas achei fascinante fazê-lo na ficção”.
Relativamente ao desfecho do vilão, Rogério é da opinião que: “Não gostava que ele fosse preso nem que morresse com tiros”.
Quanto ao seu futuro… “Quero ver o que a SIC tem para mim. Mas se puder, e me derem uns dias de férias, vou para um país com água quente e animação”.

6 comentários:

  1. Alguém acredita que ele esteve doente

    ResponderEliminar
  2. O que se passou foi o seguinte:verificou-se que a novela estava a ser um fracasso de audiências e disseram ao Samora para inventar que estava a ficar maluco por causa da intensidade do personagem e outras idiotices que tais para ver se o disparate pegava;mas como é óbvio a coisa não pegou e as pessoas continuaram a ignorar a novela da sic que de facto é muito desinteressante e não tem actores suficientemente importantes para cativarem o povo.E como já viram que Rosa Fogo não sai nem nunca sairá da cepa torta,de tal maneira que já anunciam o seu final,lá disseram ao Samora para dizer que já estava bom!Coitado do Rogério Samora,ao que ele se sujeita para ganhar o salariozito.Enfim,nem todos podem ser actores de classe e prestígio como o Ricardo Pereira e o Paulo Rocha que são estrelas da TV Globo e não alinham em palhaçadas...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo, a sua teoria é muito boa. Tenta escrever uma novela sobre isso...

    ResponderEliminar
  4. Uma pessoa fica maluca ao ler os comentários do anónimo das 17:27.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo das 14:02, concordo com a sua opinião sobre os comentários do Anónimo das 17:27!

    De facto, a contradizer os mesmos comentários, estão os resultados: «Remédio Santo» já se aproxima cada vez mais de «Rosa Fogo», que tem um público fidelizado...enquanto que a novela da TVI cai a olhos vistos!

    Tal como a «Doce Tentação»...que já «tenta» muito pouco! Faz falta à TVI um futebolito todos os dias...para empurrar os programas!

    Essa reação em relação ao Rogério Samora...mostra a maneira excelente como ele desempenha a personagem! Mexe com as pessoas, tal como acontecia com a Joana Santos em «Laços de Sangue».

    Foi uma perda grande para a TVI, que bem tentou segurá-lo! Um actor assim...é difícil de encotrar!
    A novela vai aquecer agora, com o jogo do vilão a ser descoberto!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions