Sara já não tem vergonha do seu corpo!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A jovem já removou o seu armário

A única representante feminina na final de "Peso Pesado 2" exibe com orgulho uma nova silhueta, fruto do trabalho dos últimos meses.
Não ganhou o prémio final de "Peso Pesado", mas para Sara Batista a maior conquista está feita: a sua auto-estima. "Aquilo que consegui já ninguém me tira". Quando entrou na herdade pesava 109,3 kg e, além do excesso de peso. Sara trazia também vergonha da sua imagem. "Não tratava de mim nem gastava tempo a arranjar-me, mas agora isso já não acontece!" Antes desta mudança radical, o desconforto que sentia com o seu aspeto físico funcionava como um forte bloqueio à aceitação da sua própria imagem. "Tinha vergonha que os meus pais dissessem que eu era sua filha e não me sentia confortável para sair com eles".
Até à data, a jovem já perdeu 42 quilos (pesa agora 67) e está muito perto de atingir o objetivo que traçou inicialmente, que é o de alcançar os 60. De regresso à rotina, Sara treina 4 horas por dia e mantém o registo alimentar da  herdade. O seu armário também já sofreu uma reviravolta: "Já comprei algumas peças novas de roupa".
A jovem que usava camisolas 2 XL e calças tamanho 48, neste momento orgulha-se de poder comprar o M e vestir calças 38. "Ainda tenho o vício de ir buscar roupa com um número muito alto, não tenho a noção que visto números  muito mais baixos! São as lojistas que me alertam para este facto". Sara revela ainda que até já usa sapatos de salto alto!
Todos estes progressos tornaram-na numa mulher mais segura. "Sou uma nova pessoa, cheia de confiança", garante.

1 comentários:

  1. Que bonita que a Sara está! Se não conhecêssemos a sua história, nunca diríamos que já sofreu de obesidade, que lhe roubou a alegria de viver no passado!

    Ela, assim como os outros concorrentes, nunca irão esquecer o canal que lhes pôs à disposição o programa «Peso Pesado, que os ajudou a mudar a sua vida, criando hábitos saudáveis!

    Em contrapartida, o que é que o programa «SS» ofereceu aos seus concorrentes? O seu minuto de fama...e uma mão cheia de nada!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions