Audiências da SIC "superam as expectativas", mesmo com "grelha poupadinha", diz Luís Marques

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Director-geral da SIC satisfeito com os resultados apesar de grelha “poupadinha”
As audiências da SIC "estão melhor do que aquilo que estava à espera". A revelação é de Luís Marques, director-geral do canal, que considera que a estação está "muito competitiva em termos comerciais". "Isso deixa-me satisfeito", adianta, já que como consequência da crise a SIC apresenta um "grelha poupadinha".
Luís Marques diz ainda que olha para a concorrência mas não se preocupa com o que TVI e RTP estão a fazer. "A minha preocupação é ter a SIC bem gerida, mas também competitiva, e apesar das dificuldades que temos tido devido à crise, a SIC tem feito um percurso seguro e vamos continuar nesse trilho. Estamos, neste momento, de forma constante, com uma diferença pequena em relação ao líder. E isso é bom", sublinha.
Sobre o actual estado do sector da comunicação, deixa um alerta: "Os media são importantes para manter a coesão social, a auto-estima dos portugueses. Não se pode brincar com um sector como este. É demasiado importante para que se cometam erros".

6 comentários:

  1. Ainda bem que ele está satisfeito com as audiências.

    Ontem a sic ficou em 4ª apenas à frente da RTP2 e abaixo dos 20%

    ResponderEliminar
  2. Então a SIC contenta-se com muito, mas mesmo muuuuiiiitttooo pouco -.-'

    ResponderEliminar
  3. Não comparem as audiências que a Marketest dá, com as audiências que interessam em "termos de publicidade", pois nesta última a SIC é líder.

    ResponderEliminar
  4. E nos dias 4, 16, 21 e 23 deste mês de Fevereiro...foi a vez de a TvI ficar em 3º, atrás do Cabo e da SIc!

    E nestes 25 dias decorridos de Fevereiro, em 19 a TVI ficou atrás do Cabo!

    Conclusão: a TVI ficou 19 dias atrás do Cabo...e em 4 dias também atrás da SIC!
    A TVI contenta-se com muito, mas mesmo muiiiiitooo pouco!

    ResponderEliminar
  5. A Sic anda tão poupadinha que até nas audiências anda a poupar!

    Este fim de semana foi para esquecer.

    A Sic escolheu um bom ano para afundar, já que faz 100 anos que o Titanic afundou, e convém não esquecer que quem o construiu disse que era inafundável

    Temos que ver as coisas pelo lado positivo, o Luis Marques disse que se as receitas publicitarias fossem reduzidas, não ia haver um reality show na Sic.

    E como ninguém quer...

    ResponderEliminar
  6. Quanto à TVI...nem se fala!

    Com a Prisa a cortar no orçamento, por estar endividada até às orelhas...a liderança foi-se!

    A SIC foi este fim de semana!

    A TVI há já 8 meses que afunda para celebrar o Titanic!

    Os fãs da TVI não se enxergam?

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions