Gabriela está à espera que "Rosa Fogo" dispare!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Gabriela Sobral, Diretora de Produção da SIC, comentou as audiências da novela “Rosa Fogo”, principal aposta da SIC para o seu Horário Nobre…
“Rosa Fogo está a fazer o seu caminho. Não chegou ainda aos cinco meses de exibição e começa agora a dar sinais de crescimento. Se compararmos com os Laços, o percurso não é assim tão diferente. Estou à espera que esta novela dispare, como aconteceu em Janeiro do ano passado com os Laços. Tenho consciência de que, este ano, o mercado televisivo está diferente e os portugueses estão a virar-se cada vez mais para os canais por cabo. Embora eu não esteja de acordo com as vozes que afirmam que a TV generalista tem os dias contados…”

Sobre o elenco de estrelas da ficção que foram contratadas pela SIC, para integrarem a novela de Patrícia Muller, Gabriela Sobral refere que…
“É verdade que houve contratações para reforçar o plantel da SIC e estão já em Rosa Fogo a fazer um grande trabalho. Estou muito orgulhosa das contratações que fiz. Temos de ter noção que, antes de Podia Acabar o Mundo, havia uma grande falta de hábito de ver novelas na SIC. Penso que, de certa forma, ainda se associa a ficção nacional à TVI, o que dá mais força ao feito brilhante de Laços de Sangue.”

Gabriela Sobral afirmou ainda que:
“Não acredito que se possa fazer televisão generalista sem ficção. É um dos pilares mais importantes. Os portugueses adoram ficção, se for bem feita ainda gostam mais.”

10 comentários:

  1. Ela podia comentar porquê q o insensato coração dá cada vez mais tarde, e tbm porquê q o morde e assopra repete 20 minutos do episódio anterior..

    ResponderEliminar
  2. Ela podia comentar porquê q o insensato coração dá cada vez mais tarde, e tbm porquê q o morde e assopra repete 20 minutos do episódio anterior..

    ResponderEliminar
  3. Eu acredito que dispare nao sei é se vai haver tempo pra isso, sendo que a novela acaba em maio

    ResponderEliminar
  4. Os resultados da novela Rosa Fogo, são muito bons a sic so tem que se orgulhar! A questão de a novela explodir, talvez no ultimo mês consiga ultrapassar a sua adversária! Remédio Santo é uma novela muito forte, temos que ter esta noção!

    ResponderEliminar
  5. Concordo com a Gabriela Sobral!

    Tal com «Laços de Sangue» venceu inúmeras vezes a ficção da TVI, que nunca mais foi a mesma, a fazer presentemente valores abaixo dos 30%, ( 27%, 28% e 29%)...

    Também «Rosa Fogo» fez fugir o «Anjo» para outros horários, por haver a noção de que não se aguentaria com a novela da SIC, e retirou o «Remédio Santo» do top 5, cada vez mais perto dela, tendo conseguido já vencê-la!

    Ontem «Remédio Santo» e «Rosa Fogo» tiveram a separá-las apenas 1,7% no rating e 5% no share.

    «Rosa Fogo» teve a particularidade de colocar a descoberta a fragilidade de 2 novelas da TVI, que não foram mais as mesmas!

    Entretanto...«Gosto Disto» ficou com a tarefa de lutar com a novela «Doce Tentação».

    E também essa tarefa tem sido conseguida aos poucos!

    Ontem o programa do César Mourão, ficou a décimas( 0,6%) no rating e 1,6% no share de «Doce Tentação»! E não é a 1ª vez que isso acontece!

    Quanto a «Morde & Assopra»...calhou-lhe a tarefa de lutar com os «Morangos», o que conseguiu na realidade, pois a competir no mesmo horário com repetição e inédito...tem vencido sempre, atirando com «Morangos» para o 3º lugar!

    A Gabriela Sobral sabe bem como se faz!

    ResponderEliminar
  6. "Rosa Fogo" anda com muita sorte!! Para além da TVI ter posto a sua novela mais tarde (RF tem já os espectadores fidelizados, a da TVI é nova no horário), agora também dá-lhes para repetir 5min do episódio anterior (coisa que os espectadores da TVI não estão habituados)!!

    Mas mesmo assim, "Rosa Fogo" para ser chamada de sucesso tinha de fazer muito melhores resultados do que anda a fazer! Tudo bem que é das primeira novela da SIC (e sem a Globo), mas a novela anda se a portar malzinho! Precisa de mais.....

    ResponderEliminar
  7. As novelas da SIC teriam mais audiencia se passassem às 21h00 em ponto... e não me venham dizer o contrário.

    E não percebo uma coisa porque é que a SIC e a TVI tem jornais com uma hora e meia (ou mais) de duração??? É que é desnecessário já que tem canais de noticias....

    ResponderEliminar
  8. Se «Rosa Fogo» anda a portar-se malzinho...que dizer da novela da TVI, «Remédio Santo», que tem vindo sempre a baixar...a pontos de estar bem próxima dela?
    E a desculpa do horário não pega, pois competem ao mesmo tempo!

    ResponderEliminar
  9. Maria A. disse:
    23 de Fevereiro de 2012 00:49

    Se «Rosa Fogo» anda a portar-se malzinho...que dizer da novela da TVI, «Remédio Santo», que tem vindo sempre a baixar...a pontos de estar bem próxima dela?
    E a desculpa do horário não pega, pois competem ao mesmo tempo!


    É o que faz brincar aos horários.
    Novelas que estreiam às 21h30 passados uns meses chegam a começar às 11h45, meia noite.

    ResponderEliminar
  10. A novela da TVI anda a baixar???!! LOL Ainda ontem voltou a subir aos 10% RAT.... enfim! Maria A. mete lá a carapuça, ninguém quer saber de ti!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions