Os Jurados da 5ª edição são: |
MANUEL MOURA DOS SANTOS Manager de alguns artistas nacionais, Manuel Moura dos Santos é conhecido por fazer parte do painel de jurados de todas as edições do programa Ídolos, realçando a sua frontalidade e sinceridade quando avalia os concorrentes. Tem como passatempo a gastronomia e gosta de bandas como Rolling Stones e cantores como Miles Davis, Rui Veloso, Jorge Palma, João Gil e Vitorino. É muito exigente e sem papas na língua.... Quem não fizer um bom casting “vai de vela”! |
BÁRBARA GUIMARÃES
Há 16 anos na SIC, Bárbara Guimarães é uma grande comunicadora e uma das estrelas máximas da estação. Esteve presente em grandes formatos de caça de talentos, numa busca minuciosa de novas estrelas portuguesas. Depois de uma carreira como jornalista onde foi a mais nova pivot de entretenimento abraçou o entretenimento e a busca do talento com o programaChuva de Estrelas e posteriormente em formatos como Família Superstar e Portugal Tem Talento.
TONY CARREIRA
Com 24 anos de carreira, soma catorze álbuns de originais, quarenta e oito discos de platina e mais de três milhões de discos vendidos. Já esgotou alguns dos maiores palcos do Mundo, como o Olympia e o Zenith em Paris, o Emperors Palace na África do Sul, o Queen Elisabeth nos Estados Unidos da América e o Brixton Academy em Londres. Em Portugal, o Coliseu dos Recreios, o Coliseu do Porto, o Pavilhão Rosa Mota, o Pavilhão Atlântico e o Campo Pequeno são alguns exemplos de recintos que já receberam memoráveis concertos de Tony Carreira.
PEDRO ABRUNHOSA
Cantor e compositor, fundou a Escola de Jazz do Porto e a “Cool Jazz Orchestra”, que viria a transformar-se em “Pedro Abrunhosa e a Máquina do Som”, executando temas originais. Em 1994 surgiu com os Bademónio e o álbum Viagens, que atingiu tripla platina com mais de 140 mil exemplares vendidos. O álbum Tempo vendeu 80 mil exemplares numa semana e atingiu a quádrupla Platina, com vendas a ultrapassar os 180 mil exemplares. Em 1999 é lançado Silêncioe em 2002 Momento, respectivamente Platina e dupla Platina. Nos últimos anos, Pedro Abrunhosa editou livros, realizou ciclos de conferências, trabalhou com músicos de vários géneros e geografias.
Não acredito nisto...!!! O programa vai ser demais....
ResponderEliminarja eu acho que n vai prestar! quer dizer gosto de tds enquanto pessoas agora por exemplo tony carreira! Ele n se enquadra neste formato! grrr
ResponderEliminarEu acredito que será um boa edição! Agora, ainda não percebi uma coisa... na SIC haverá "Ídolos" e na TVI?
ResponderEliminarO tony,por muitas audiencias que va trazer ao programa não é um bom elemento neste leque. Não tem nada a ver com o estilo do programa, muito menos com o publico da SIC. Este tipo de cantor desfaz a imagem de elite e juvialidade que a SIC criou...
ResponderEliminarJá a Barbara, palavras para quê? para isto mais valia a roberta!!!
A barbara consegue fazer tão bem ou melhor o papel da Roberta! Gosto muito do júri, se o ano passado só dois é que percebiam de musica, nesta edição eles todos percebem! A barbara Guimarães nem tanto mas decertesa que sabe mais que o boucherie, pois esta já apresentou vários programas deste tipo!
ResponderEliminareu tambem gosto do juri...ainda bem que aquele gajo dos xutos, o ze pedro, nao é jurado! ele é um vomito televisivo...é muito mau para os olhos!:D
ResponderEliminarNa Tvi pensa se em A tua cara nao me é estranha T2. Quem acham que vai ganhar???
ResponderEliminarAcho que o júri está muito bem escolhido!
ResponderEliminarO Manuel Moura dos Santos , com a sua franqueza...era imprescindível!
O Tony Carreira, que com o seu charme e música romântica arrasta multidões nos seus concertos! Percebe de música como ninguém!
O mesmo se pode dizer do Pedro Abrunhosa, uma figura carismática, ligado à música!
Quanto à Bárbara Guimarães, já deu provas no excelente programa «Portugal Tem Talento».
«Ídolos» vai ser um sucesso, como os anteriores!
lol... nao me lembro da 4ª temporada do Idolos ter sido um sucesso... :)
ResponderEliminarÉ verdade
ResponderEliminarO que é que a Barbara percebe de música.
Pelo menos a Roberta era e continua a ser a organizadora do Rock in Rio
A ser verdade, eu só vejo uma resolução que só passa por uma questão de contenção de recursos económicos desta SIC. É isto que é apostar num já Idolos 5??????
É pena que as outras televisões não aproveitem para se aproximarem da Roberta Medina para roubarem o exclusivo do Rock in Rio à SIC.
Por favor tirem-me deste filme, voltem o Laurent, Roberta e Pedro.
Que ideias do arco da velha, destes dirigentes da SIC que não valem nada, e pior que tudo , estragam o pouco que já estava mediano e que dava audiências (alguém se lembra que a fase de selecção dos candidatos dos Ídolos na SIC, tem melhores audiências que as próprias galas; e este facto não se deve aos apresentadores mas sim aos comentários do antigo júri).
Estes dirigentes deviam era serem despedidos pelo próprio Balsemão que parece que gosta que lhe destruam o património dele.
É pena que as outras televisões não aproveitem para se aproximarem da Roberta Medina para roubarem o exclusivo do Rock in Rio à SIC.
Por muito que goste da SIC e admito que vou ver o programa, acho que este painel não é bom, de todo.
ResponderEliminarDa Barbara nem como apresentadora gosto, lamento mas e a minha opinião. O abrunhosa está excelente e cria empatia com o publico alvo, ja o tony destoa completamente. Por favor acima de tudo a qualidade e so depois as audiências. Sempre pensei que mantivessem o Laurent, adorava-o, grande perda!!!
Palavras para que???? Sem duvidas nenhumas vai ser a melhor edição de idolos de sempre.......
ResponderEliminarOptima escolha para o juri.~
Boa sic
MIL VEZES A ROBERTA, ELA ESTÁ NO MEIO DE ARTISTAS FAMOSOS DE TODO O MUNDO, PRINCIPALMENTE ARTISTAS POP, QUE É O QUE O PROGRAMA PROCURA. A BÁRBARA GUIMARÃES?????????? ESTOU CHOCADA, PARA ALÉM DE PÉSSIMA APRESENTADORA AGORA VAI MANDAR PALPITES DE COISAS QUE NEM SABE DAQUILO QUE ESTÁ A FALAR.
ResponderEliminarNÃO ACREDITO, O IDOLOS VAI TRANSFORMAR-SE NUMA ESPÉCIE VOZ DE PORTUGAL COM PÉSSIMOS INTERPRETES. O IDOLOS SEMPRE FOI MARCADO POR LEVAREM À FINAL ÓPTIMOS CANTORES, AGORA, COM ESTES APRESENTADORES TENHO AS MINHAS DÚVIDAS. O MANUEL NÃO MANDA SOZINHO (SIM PORQUE ACHO QUE ELE PERCEBE DAQUILO QUE FALA) E SE OS OUTROS QUISEREM LEVAR PARA A FINAL MAUS CANTORES VÃO CONSEGUI-LO. O QUE ME DEIXA MAIS INTRIGADA É A ESCOLHA DA PÉSSIMA APRESENTADORA E AGORA JURI QUE É A BÁRBARA GUIMARÃES. ENFIM. O TONY CARREIRA TAMBÉM NÃO SEI SE VAI FAZER GRANDE COISA.
ResponderEliminar