Em declarações, o ator exclusivo da SIC, Rogério Samora, falou sobre o desfecho que terá a novela “Rosa Fogo” que ocorrerá lá para o verão nos ecrãs.
“Não estava à espera. É um final com coragem por parte da SIC e do grupo de argumentistas!”.
De recordar que esta novela é a primeira em vários aspetos: é a primeira novela da autora Patrícia Muller, depois de ela ter trocado a TVI, onde escreveu a sua última novela, “Mar de Paixão”, pela SIC.
É também a primeira novela de Rogério Samora, depois da polémica transferência igualmente da TVI, que envolveu o tribunal por ser um exclusivo de Queluz e não ter, alegadamente, cumprido o contrato até ao fim. Mas o ator conseguiu vencer e não foi impedido de atuar em “Rosa Fogo”, na SIC.
“Rosa Fogo” embora tenha uma autora com provas dadas na ficção, é igualmente a primeira novela que, depois do acordo de coproduções entre a SIC e a TV Globo que deixou o padrão de qualidade e audiência bem alto, teve de vingar sozinha embora usufruindo já por parte da produtora SP Televisão e da SIC das técnicas e métodos adquiridos com a experiencia de trabalho com a Globo em “Laços de Sangue”.
0 comentários:
Enviar um comentário