Especial: SIC 20 Anos

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Boa Noite! Seja bem-vindo ao "SIC 20 Crescemos Juntos!"
No ano em que a SIC comemora os seus 20 anos de existência, e tal como a estação o está a fazer nos programas "Querida Júlia", "Boa Tarde", "É-Especial" e "Gosto Disto!", também aqui no SIC Blog será relembrada a programação da SIC ao longo destes 20 anos que... "Crescemos Juntos!".

Caça ao Tesouro foi um Game Show de televisão português, transmitido na SIC entre os anos de 1994 e 1995. Tratava-se de um concurso em que os participantes tinham de descobrir os prémios, seguindo as pistas fornecidas pelos concorrentes.
O programa tinha a duração de cerca 120 minutos e teve como apresentadores Henrique Mendes, Rita Blanco e Catarina Furtado.
Era um programa cheio de adrenalina, aventura e até algum risco à mistura. Catarina Furtado percorria o País numa verdadeira caça ao tesouro sendo guiada por pistas que lhe iam sendo fornecidas.


Lembra-se disto? Partilhe as suas memórias sobre "Caça ao Tesouro"!  

3 comentários:

  1. Lembro-me e achava o programa diferente e interessante.

    ResponderEliminar
  2. Um bom programa... Cheio de aventura, mistério e divertimento.
    Bons tempos!

    ResponderEliminar
  3. Este programa devi volta á SIC para ás 17:40 ás 18:35 com apresentação de Nuno Graciano e Iva Lamarão ou Merche Romero

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions