SAIBA PORQUE SORAIA CHAVES ACEITOU "DANCIN DAYS"!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Soraia Chaves - Apresentação da novela «Dancing Day» Foto: João Cabral/Lux
Soraia Chaves, 27 anos, atriz, faz pela primeira vez a protagonista de uma telenovela, ao integrar o elenco da nova novela em coprodução entre a SIC e a TV Globo, na readaptação da telenovela brasileira Dancin Days à realidade portuguesa atual. Soraia conta o que a levou a aceitar o convite para a novela da SIC...
Dancin Days “é um desafio que nunca tinha tido até hoje na minha carreira profissional, portanto estou muito entusiasmada e feliz por ter esta oportunidade”.
Sobre a fase de ensaios para a novela a atriz conta: “Nós começamos a trabalhar com uma diretora de atores que veio com a Globo em Janeiro, portanto já há uns meses que tenho estado a desenvolver e criar a personagem, juntamente com a Laís Correia”

Soraia diz que não vai ser bem uma vilã, mas que vai dificultar a vida à Júlia, personagem da Joana Santos, sua irmã na história.

Questionada porque aceitou fazer pela primeira vez uma novela, responde que… “tinha disponibilidade a nível de tempo e tinha a vontade de também passar por esta experiencia, portanto, achei que era a altura certa se eu tivesse que fazer uma novela, e era uma coisa que eu queria fazer como atriz. Este era o momento ideal, porque era o projeto que acredito que é um bom projeto, tem uma equipa fantástica à sua volta, tem a Globo envolvida, tem os escritores que também estiveram nos Laços de Sangue, que também foi um enorme sucesso, e portanto a confiança na equipa e no projeto, foi um fator importante para aceitar. Depois o desafio natural de atriz de querer fazer uma coisa nova”.
Comparada com a sua colega de cena Joana Santos, e com a grande revelação que esta foi em Laços de Sangue, Soraia Chaves afirma sobre Dancin Days: “São novelas diferentes (risos). E a Joana Santos foi uma surpresa, porque de facto, ela pela primeira vez teve um papel de protagonismo que deu para revelar que tem, realmente, o seu talento. 
Fonte: atelevisão

5 comentários:

  1. A Joana Ribeiro que vai fazer de filha da Joana Santos vai ser uma surpresa.

    ResponderEliminar
  2. Será que as palavras da Soraia Chaves vão tirar alguns macaquinhos do sótão de alguns fãs da TVI, que na sua grande inveja sinda não perceberam( ou não querem dar o braço a torcer), que esta novela é muito importante para os actores, pois os coloca perante as técnicas da Globo,facto que lhes irá dar um grande impulso na sua carreira de actores?

    A Soraia diz que começaram a trabalhar com uma directora de actores que veio com a Globo há alguns meses, aprendendo a criar a personagem, juntamente com a Laís Correia...

    Isto significa que os actores não são professores de si próprios! Antes aprendem com os melhores do mundo em novelas!

    De facto, ninguém aprende sozinho!

    PS: A TVI queria o Paulo Rocha?

    Isso é que era bom!

    Depois de «Fina Estampa», a novela para onde foi convidado pelo Aguinaldo Silva, que reparou nele no seu desempenho na novela «Vingança»....já tem convite para ficar na Globo!

    A TVI? Alguém a prefere?

    Eu não dizia?

    ResponderEliminar
  3. Fanatica se ninguem é professor de si mesmo ;quem entao ensinou a globo?
    Querem ver que foi a televisa ou decerto foi alguma produtora da conxichina?
    A globo com a experencia que foi ganhando ao longo dos anos chegou ao patamar onde esta..
    Nao é com os erros que aprendemos?
    Nao é fazendo que se faz mais e melhor?
    Ja sei..como esta fanatica é tao tapadinha que tem de estar sempre alguem a ensina la e ainda assim...pelo aquilo que escreve...pensa que sao todos como ela.
    A proposito a ficcao da si è tao boa que o nuno janeiro ja a trocou pela tvi..a casa que o formou..a maria fernandes(chiquitita)fez o mesmo..ja esta na tvi..
    Todos fogem da sic..
    A proposito entao em que dia mesmo é que a margarida vila nova assina o contrato de exclusividade com a sic?
    no dia de sao nunca ha tarde;nao é mariazinha?
    So mesmo tu para acreditares numa mentira de um de abril..
    E ja agora informo te que a atriz ja esta escalada para a proxima novela da tvi..
    E entao a globo nao conheçe a tvi?
    Engraçado..mas soube vir buscar o rui vilhena..
    Queres ver que ele trabalhava para a sic e so a maria é que sabia?
    Haja paciencia...

    ResponderEliminar
  4. maria.A, porque que nao te calas, ja é muito canstivo ver-te a bater na mesma tecla,sempre a rebaixar a TVI,ja cansa, e atençao que eu sou um fã da SIC, mas cansa ver cometarios como os seus.
    PS... muda de teclado

    ResponderEliminar
  5. 1 - Houve no Brasil um período onde existia aqui uma emissora de TV chamada "TV TUPI" era a maior produtora de novelas do país, todos os seus autores e atores (e diretores) vieram do rádio (mais exatamente a Rádio Tupi). Essa emissora faliu e a Globo contratou todos os seus funcionários e artistas. NUNCA DIGAM QUE NOSSAS NOVELAS SÃO BASEADAS NA TELEVISA!!! É UMA OFENÇA!

    2 - Rui Vilhena apenas foi contratado pela TV Globo poi s Aguinaldo Silva exigiu sua contratação (Aguinaldo Silva é reponsável pelas maiores audiencias do Brasil).

    3 - A dramaturgia no Brasil e em Portugal nunca serão parecidas! As realidades dos dois países são diferentes, nossas trdições e costumes. As únicas novelas que podem ser consideradas luso-brasileiras são as de época (A Escrava Isaura, Sinhá-Moça...)

    4 - A TV Globo não nasceu líder e dizem (aqui no Brasil) que existe uma equipe (relativamente grande) responsável por fazer da SIC a líder de audiencia em Portugal.

    5 - Uma boa notícia para os portugueses que gostam das novelas de Walcir Carrasco(Caras e Bocas, Chocolate com Pimenta, Morde e Assopra): Ele agora é autor de novelas das NOVE. Isso significa que ele faz parte de um grupo seleto de 7 autores (entre eles Aguinaldo Silva e Glória Perez) que escreverão as principais novelas da Globo.

    6 - Fina Estampa é uma excelente novela, conta a história de Griselda - uma portuguesa que veio muito nova para o Brasil - que se torna rica e que de alguma forma faz com que Teresa Cristina se sinta ameaçada. Ela se envolve com o chefe de cozinha Rennè, mas acaba ficando com o Guaraci (Paulo Rocha). Se vocês gostaram de "A Senhora do Destino", vão adorar essa novela. Aguardem frases do tipo "- Obrigado, Nazaré Tedesco!"

    7 - Aquele Beijo não é um sucesso de audiencia, mas o núcleo português é a melhor parte, morremos de rir das trapalhadas de Brites (Maria Vieira), Amália (Maria Mota) e Claudia (Giovana Antonelli).

    8 - Espero que vocês possam assistir em breve "A Vida da Gente", não foi um sucesso de audiencia, mas a TV Globo a considera um modelo para novas novelas.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions