SIC CONSOLIDOU O 2º LUGAR EM MARÇO

terça-feira, 3 de abril de 2012




Fonte: atelevisão

1 comentários:

  1. A SIC a ser a preferida nos 2 principais targets comerciais, tanto no mês de Março com a GfK, como na média de Janeiro a Março, envolvendo valores da Marktest, de Janeiro e Fevereiro.!

    A qualidade de «Gosto Disto», «Rosa Fogo», «Morde & Assopra», «Insensato Coração», «Alta Definição», «E-Especial», «Fama Show», «Ídolos»...a marcar a diferença, liderando também nos targets comerciais.

    «Gosto Disto» e «Rosa Fogo» a liderar nos 2 principais targets comerciais, com 30%!

    «Insensato Coração»-24,7% . Nos 2 principais targets comerciais - 28,4%- 29%

    «Morde & Assopra»-a liderar com 27,2%. Nos 2 targets comerciais com 28,4% e 29%.

    A informação da SIC também a liderar nos 2 targets comerciais, nos 26,9% e 28,5%!

    Canais da SIC à frente dos canais generalistas, nos 25%!

    Universo SIC-(SIC, SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC K) liderou audiências nos 2 principais targets comerciais, com 27,6%, 28,3% e 25,5%.

    O prime time da SIC nos dias úteis, nos 26%.

    É a qualidade das audiências, verdadeiramente procurada pelos ANUNCIANTES, que procuram lançar os seus produtos nos programas preferidos pelas classes mais ricas!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions