ARQUIVO DO SIC BLOG:
-
►
2015
(378)
- dezembro (31)
- novembro (30)
- outubro (31)
- setembro (30)
- agosto (31)
- julho (31)
- junho (30)
- maio (31)
- abril (30)
- março (32)
- fevereiro (40)
- janeiro (31)
-
►
2014
(513)
- dezembro (32)
- novembro (29)
- outubro (30)
- setembro (34)
- agosto (31)
- julho (31)
- junho (36)
- maio (63)
- abril (65)
- março (59)
- fevereiro (51)
- janeiro (52)
-
►
2013
(1960)
- dezembro (87)
- novembro (45)
- outubro (57)
- setembro (158)
- agosto (139)
- julho (224)
- junho (221)
- maio (195)
- abril (212)
- março (205)
- fevereiro (203)
- janeiro (214)
-
▼
2012
(1922)
- dezembro (151)
- novembro (122)
- outubro (191)
- setembro (129)
- agosto (124)
- julho (138)
- junho (177)
- maio (171)
- abril (208)
- março (193)
- fevereiro (165)
- janeiro (153)
-
►
2011
(1522)
- dezembro (144)
- novembro (110)
- outubro (116)
- setembro (136)
- agosto (120)
- julho (134)
- junho (117)
- maio (104)
- abril (135)
- março (120)
- fevereiro (122)
- janeiro (164)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!
Procurar neste blog
SEGUIDORES DO SIC BLOG
SEGUIDORES ONLINE
SIC BLOG NO FACEBOOK
O NOVO HINO DA SIC
AVISO DO SIC BLOG:
Todos os textos/referências publicados neste Blog são da autoria dos responsáveis do SIC blog. Para confirmar qualquer referência ou conteúdos de terceiros, consulte as fontes oficiais ou a página oficial da SIC em http://sic.sapo.pt/Programas/dancinDays2012/
EQUIPA DO SIC BLOG:
Miguel Reis: Administrador Geral
João Rodrigo: Administrador
Carlos Teixeira: Autor
A SIC a ser a preferida nos 2 principais targets comerciais, tanto no mês de Março com a GfK, como na média de Janeiro a Março, envolvendo valores da Marktest, de Janeiro e Fevereiro.!
ResponderEliminarA qualidade de «Gosto Disto», «Rosa Fogo», «Morde & Assopra», «Insensato Coração», «Alta Definição», «E-Especial», «Fama Show», «Ídolos»...a marcar a diferença, liderando também nos targets comerciais.
«Gosto Disto» e «Rosa Fogo» a liderar nos 2 principais targets comerciais, com 30%!
«Insensato Coração»-24,7% . Nos 2 principais targets comerciais - 28,4%- 29%
«Morde & Assopra»-a liderar com 27,2%. Nos 2 targets comerciais com 28,4% e 29%.
A informação da SIC também a liderar nos 2 targets comerciais, nos 26,9% e 28,5%!
Canais da SIC à frente dos canais generalistas, nos 25%!
Universo SIC-(SIC, SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC K) liderou audiências nos 2 principais targets comerciais, com 27,6%, 28,3% e 25,5%.
O prime time da SIC nos dias úteis, nos 26%.
É a qualidade das audiências, verdadeiramente procurada pelos ANUNCIANTES, que procuram lançar os seus produtos nos programas preferidos pelas classes mais ricas!