"JORGE MENDES - O SUPER AGENTE" ESTA TERÇA NA SIC

segunda-feira, 21 de maio de 2012

O melhor empresário de futebol do Mundo mostra pela primeira vez o seu dia a dia de trabalho. Um documentário de Nuno Luz, Paulo Cepa (imagem), Luís Gonçalves (edição de imagem), Eduardo Militão (grafismo) e Daniel Pires (produção), com apresentação prevista na SIC, terça-feira, 22 de maio, a seguir ao "Jornal da Noite".
O melhor empresário de futebol do Mundo mostra pela primeira vez o seu dia a dia de trabalho. A história de sucesso de mais um português reconhecido e respeitado em todo o mundo. Cristiano Ronaldo, Nani, Pepe, Coentrão, a grande maioria dos jogadores da seleção portuguesa depositaram o seu futuro profissional nas mãos de Jorge Mendes.

A empresa de Jorge Mendes, a Gestifute, gere negócios de milhões, mas tem como principal património na relação de confiança e de amizade que o empresário estabelece com os jogadores. Pela primeira vez, Jorge Mendes abriu a porta da sua empresa e do seu mundo a uma equipa de jornalistas. Durante meses, os repórteres da SIC Nuno Luz e Paulo Cepa acompanharam a vida intensa deste grande empresário português. E recolheram imagens únicas e testemunhos inéditos de jogadores, treinadores e dos principais dirigentes de clubes nacionais e estrangeiros.

Além de Jorge Mendes e dos seus amigos de escola, vizinhos e companheiros da fábrica de gelados onde arranjou o primeiro emprego, este documentário conta com a participação Cristiano Ronaldo, José Mourinho, Florentino Peréz, Joan Laporta, Pinto da Costa, Luís Filipe Vieira, António Salvador, Carlos Freitas, Peter Kenyon, César Lendoiro, Pepe Hidalgo, Carlos Bocero (ex-advogado Real Madrid), Nuno, Nani, Pepe, Ricardo Carvalho, Falcão, Costinha, Paulo Ferreira, Bosingwa, RedOne (produtor Lady Gaga), Peter Lim (proprietário Mclaren), Diego Maradona, Osório de Castro (Advogado Jorge Mendes), Miguel Marques (consultor financeiro) até aos amigos de infância.
Para ver, esta terça à noite, na SIC.




Fonte: SIC

5 comentários:

  1. Gostaria de saber porque não consigo ver a entrevista do Super treinedor Jorge Mendes no site da sic?! É inadmicivel terem um site e não dixarem ver as vossas próprias entrevistas! E assim querem suber no raking em relanção a concorrência!

    ResponderEliminar
  2. a sic é uma palhaçada,tem um site para k? se naõ conseguimos ver a entrevista do jorge mendes. falam falam mas saõ iguais á concorrencia, uma porcaria

    ResponderEliminar
  3. Penso que seja a 1ª vez que escrevo um comentario critico mas resolvi fazê-lo porque é triste um canal de televisao transmitir uma entrevista com um portugues tao reconhecido no mundo pelo seu êxito e agora que gostava de assitir a tal reportagem nao me é possivel...no youtube refere que a sic reservou os direitos de autor,aqui no seu site oficial simplesmente nao esta disponível.
    Uma vergonha, voces sao uma veergonha. Se fosse novelas aparecia em todo o lado, é muito triste.

    ResponderEliminar
  4. Exactamente como os comentários anteriores é uma vergonha...façam uma novela com ele então!

    ResponderEliminar
  5. O site da SIC já é do pior para encontrar alguma coisa e, ainda por cima, depois de tanta publicidade à entrevista, esta não está disponível?!
    Que palhaçada.....

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions