ALBANO JERÓNIMO CONTENTE COM NOVELA NA SIC

sexta-feira, 8 de junho de 2012


Ausente dos ecrãs nacionais desde que participou no Filme TVI "Intriga Fatal", e das telenovelas desde os tempos do remake de "Vila Faia" na RTP, o ator regressou em força à ficção nacional e logo como protagonista da nova produção da SIC/TV Globo e SP Televisão. Numa altura em que se dá a sua estreia num projeto da SIC, Albano Jerónimo esteve à conversa com o site A Televisão sobre a forma como foi recebido neste novo canal, para si.

Albano Jerónimo é o ator que protagoniza Duarte em "Dancin’ Days" e confessa que foi recebido “maravilhosamente bem”, acrescentando em seguida: “não podia estar mais feliz e contente e satisfeito com esta parceria SIC/Globo e com a SP também. É uma reunião e um reencontro de pessoas amigas e com sítios e canais onde nunca estive”, afirmou entusiasmado.

Já a propósito desta parceria entre a SIC e a TV Globo, o par romântico de Joana Santos nesta nova trama admite que “na prática, não existe grande diferença”, face a outras formas de fazer ficção. “Existe sim uma vontade que vem além fronteiras juntar-se a esta vontade lusitana e de trabalhar um produto brasileiro. Portanto, é o cenário perfeito. Um sucesso brasileiro, a vontade portuguesa de trabalhar isso e uma produtora brasileira a juntar-se a esta vontade. Portanto, é fantástico. Não há nada de negativo a pontar”, concluiu, com um sorriso nos lábios.

Albano Jerónimo parece deste modo, encantado com a telenovela da SIC, ele que é um ator conceituado mas que não faz muitas novelas, e está a trabalhar para a SIC pela 1ª vez.

Fonte: atelevisão

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions