CLÁUDIA VIEIRA NÃO SENTE CULPA DOS MAUS RESULTADOS DE "ÍDOLOS 5"

quarta-feira, 6 de junho de 2012



De volta à apresentação de ‘Ídolos', na SIC, Cláudia Vieira não esconde que lamenta as baixas audiências que o programa tem tido.

"Sabe muito bem estar em primeiro, e nas últimas duas edições do ‘Ídolos' - as que eu apresentei - batemos sempre os programas da concorrência. Este ano não estamos a conseguir", desabafa a apresentadora, de 32 anos.

Cláudia Vieira elogia ainda o programa da TVI ‘A Tua Cara Não Me É Estranha': "Se não somos o número um, temos de continuar a trabalhar, e pensar que o canal da concorrência tem um programa que atrai, que tem os ingredientes certos. Não tenho nada contra eles, acho que fazem um excelente trabalho, mas nós também fazemos. Não sinto culpa pelos resultados."

Nesta 2ª Gala, no passado Domingo, o programa foi esmagado pela concorrência, tendo sido visto apenas por 720 mil telespectadores.‘A Tua Cara Não Me É Estranha' chegou a mais de 1,8 milhões de pessoas.

O programa da SIC, apresentado por Cláudia Vieira e João Manzarra, contou com a participação especial de Marisa Liz e da sua banda, os Amor Electro. A banda, que este fim-de-semana se apresentou também no Rock in Rio, deu um autêntico show.

Fonte: Vidas



3 comentários:

  1. Só uma correcção, quando ela apresentou o Ídolos 4 perdeu contra a Casa dos Segredos na TVI, na altura apresentado pela Júlia.
    Penso estar certo. Alguém me corrija caso esteja errado...

    ResponderEliminar
  2. Não é verdade tudo o que Cláudia diz...

    A 3ª edição, (a 1ª que ela apresentou) foi sim um sucesso. Mas a 4ª edição perdeu para a 1ª edição de "Casa dos Segredos" da TVI, com a Júlia Pinheiro.

    E se ela diz que não sente culpa nenhuma pelos resultados, acho que não está a fazer bem a avaliação. A dupla de apresentadores está descoordenada e muito presa ao teleponto, e além de lerem ainda se engasgam... Já os vi bem melhores a apresentar ídolos!

    Portanto, não concordo com Cláudia Vieira.

    ResponderEliminar
  3. Subscrevo na integra acima referido a dupla não funciona; mas para mim o mais grave é k os concorrentes são mto mto fracos.

    Se a dupla estivesse mais descontraída e segura e com concorrentes fortes e com alguma animação por o meio tudo seria bem diferente.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions