Joana Ribeiro, de 19 anos, foi a vencedora do casting que a SIC fez para encontrar a jovem que daria vida à «Mariana» de «Dancin’ Days». Entre milhares de candidatas, Joana ganhou a oportunidade de contracenar com Soraia Chaves e Joana Santos, protagonistas da nova parceria com a Globo. A novela marcou a estreia da jovem na ficção.
«Ainda bem que fui a eleita porque estou a viver uma altura fantástica da minha vida. Estou a adorar esta experiência e agradeço à SIC, à SP Televisão e à Globo por me terem escolhido e me terem dado esta oportunidade. Se formos ver, não há assim tantos novos atores nas novelas. Acabam sempre por ser os mesmos e acho que é bom poderem variar. Agradeço do fundo do coração a quem me deu esta oportunidade e é bom saber que há pessoas que dão oportunidades destas» refere Joana Ribeiro.
E, em relação a esta experiência, Joana Ribeiro confessa que «O trabalho está a ser fantástico, estou a adorar. Estou literalmente a fazer aquilo que gosto». E contracenar com a Soraia Chaves e a Joana Santos «Está a ser muito bom. Elas fazem cenas que eu fico a olhar e esqueço-me das minhas falas. É um bocado chato para elas, mas fico mesmo babada… É muito bom ter mães assim», disse, a brincar, a nova atriz.
Em relação ao futuro, «Eu gostava mais de fazer filmes. Um dos meus objetivos é ir estudar lá para fora, mas estou a adorar esta experiência em televisão. Ser uma produção da Globo, da SP e da SIC torna as coisas diferentes. Sinto-me uma sortuda por fazer parte disto», confessou Joana Ribeiro.
Fonte: atelevisão
miuda mais linda que eu ja vi
ResponderEliminar