sábado, 30 de junho de 2012

"NÃO HÁ CRISE" TENTA SALVAR CRISE DO "ÍDOLOS" NESTE DOMINGO À NOITE NA SIC


Depois de ter anunciado o episódio deste Sábado como o último do "Não Há Crise", a SIC surpreende e decide apostar no formato apresentado por Nuno Graciano e Vanessa Oliveira para este domingo à noite. Para tentar combater os fracos resultados das últimas galas do "Ídolos" e tendo em conta a final do Euro 2012 na RTP1, a SIC transmite este domingo, pelas 21h45, o programa de apanhados.

Já a gala do talent-show começa mais tarde que o habitual, às 22h35, e por isso irá prolongar-se até perto da 1h30. Relembre-se que esta semana os finalistas vão ter que dar tudo com canções que foram um êxito em português ou arriscam-se a ser um dos eliminados da noite. No final do programa só 5 concorrentes vão continuar. O público terá o poder de acabar com o sonho de dois finalistas, isto porque o júri decidiu usar o "poder de resgate" na última gala.

Resta-nos agora saber se a estratégia da SIC fará com que esta suba a nível das audiências.

Fonte: Fantastic

4 comentários:

  1. A SIC devia passar os ídolos para as Tardes de Domingo
    17:00-Ídolos
    20:00-Jornal da Noite
    21:00-Grande Reportagem
    21:30-Não Há Crise
    22:35-Insensato Coração
    23:40-Cinema

    Os Domingos fariam bons resultados com esta programação.

    ResponderEliminar
  2. Que estupidez? Quando é que a SIC vai parar de assassinar o programa????? Isto é tortura! Aposto que vai ter as piores audiências de sempre!

    ResponderEliminar
  3. passar o ídolos para a tarde é absurdo. podiam era dividir o programa em duas partes: na 1ª davam as actuações e só depois do último concorrente cantar abriam as votações; dava outro programa (episódio de novela, por exemplo, mas mais curto que o habitual); na 2ª parte rendiam um pouco mais o peixe com a actuação do convidado especial e as habituais conversas de sofá da treta (ou não) e aí mostravam os resultados. na 1ª edição do Ídolos fizeram isto e as votações eram mais justas

    ResponderEliminar
  4. Os Idolos são uma grande palhaçada! Enquanto o Manuel Moura dos Santos for um dos júris do programa, ninguém vai ver Os Idolos. Esse gajo não tem ética nem moral nenhuma. Não vale nada!!!
    Defende quem gosta mais e critica quem não gosta, independentemente do seu nível em cada gala. E isso é visivel com o Diogo Piçarra. Todos os outros juris o adoram e acham que ele canta extremamente bem. Já Manuel Moura dos Santos critica-o sempre! Antes da avaliação por parte dos juris sobre a gala de Diogo Piçarra acontecer, já eu adivinho que o Manuel Moura Dos Santos o vai criticar, mesmo que ele cante muito bem! Assim, os Idolos perdem todo o interesse e são um total fracasso!!!
    E é por isso mesmo que eu já desisti de ver!

    ResponderEliminar