"ROSA FOGO" TEM VÁRIOS FINAIS GRAVADOS...

quinta-feira, 28 de junho de 2012


É já no final desta semana que a novela da noite da SIC se despede dos espectadores. A estação ainda não adianta o dia final, mas tudo indica que a decisão será sábado.

Faltam assim poucos dias para os espectadores que acompanham "Rosa Fogo" ficarem a saber qual é o derradeiro destino de Maria, Estêvão, Gilda e claro, do todo-poderoso vilão José da Maia.

Não é muito comum na ficção nacional, mas a SIC e a SP Televisão prepararam 2 finais, que foram gravados em segredo. Só um irá para o ar e ambos se prendem, segundo fonte oficial, com o final da personagem mais terrível desta novela, interpretada pelo ator por Rogério Samora.

Se não há grandes dúvidas quanto ao desfecho do casal-protagonista, relativamente ao vilão a dúvida vai persistir até a última cena de José, escolhida pela direção de programas da SIC. A equipa da autora Patrícia Müller escreveu ambas as cenas para o final.

Seja qual for a decisão da SIC, esta fará sempre sentido, adianta a mesma fonte.

Fonte: Canal Zero

3 comentários:

  1. O final é Sábado.
    A promoção já passa na SIC.
    Até está bastante apelativa, na minha opinião.

    ResponderEliminar
  2. Não percebi muito bem qual é o final do vilão José? Tive a ver as fotos do último episódio e numa das últimas cenas ele reaparece, após ter sido engolido pela terra,na quinta a espreitar a Maria e o Estevão.

    ResponderEliminar
  3. O final desta novela foi a uma das piores "coisas" que eu já vi em televisão. da para voltar a ver uma novela da sic outra vez? No....., fizeram do publico um totós, e uma vergonha.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions