"GORONGOSA" NO "JORNAL DA NOITE" DOS DOMINGOS

sexta-feira, 20 de julho de 2012


A partir de Domingo, e no ano dos seus 20 anos de emissão, a SIC vai exibir uma mini-série com 4 episódios, intitulada de "Gorongosa".

Assinada pela jornalista Candida Pinto, "Gorongosa" vai mostrar o renascimento da vida no Parque Nacional da Gorongosa, em Moçambique, que é uma região com grande diversidade de espécies e características ecológicas únicas que se perderam durante a guerra civil. Graças à paixão de um filantropo americano o parque volta a ter vida. Este domingo no "Jornal da Noite".

Em 2012 passam também 20 anos sobre o Acordo de Paz em Moçambique, e este projeto vem revelar o renascimento da vida selvagem no Parque Nacional da Gorongosa, bastante atingido pela guerra civil ao longo de 16 anos.

O primeiro episódio vai para o ar a 22 de Julho, tem como título "Regresso à Savana". Dia 29 de Julho será exibido "Homens e Bichos". A 5 de Agosto é a vez de "Cientistas no Parque". O último episódio dará a 12 de Agosto, "Recuperar o Tesouro".

Está mini-série de excelente qualidade será inserida no "Jornal da Noite" dos próximos Domingos.



0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions