Júlio César. o advogado "Francisco" de Dancin' Days falou, hoje de amanhã (sexta-feira), com o Diário de Notícias, numa das curtas pausas das gravações, sobre a performance que a nova novela da SIC está a desempenhar.
"Acho que a TVI não deve estar muito contente. Nós andamos a morder a TVI e isso é bom para a SIC. E também para os atores que estão nesta novela é importante saber que estão numa equipa vencedora, que anda a mordiscar um canal que tem uma grande tradição de ficção. É um jogo quase futebolístico que tem andado a empates", disse.
Cristina Homem de Mello também falou com o mesmo jornal e assumiu a importância dos números audiométricos. "É bom saber que estamos a agradar e que o nosso trabalho está a corresponder ao que as pesoas querem. Acho que nesta fase de crise é bom poder ajudar. Enquanto atriz gosto de sentir que através das personagens posso dar ou soluções ou animar as pessoas", concluiu.
A SIC se tivesse dinheiro estes dois Júlio César e Cristina Homem de Mello já eram exclusivos mas infelizmente as coisas não estão muito bem.Quanto custa á SIC ter 3 produções brasileiras.
ResponderEliminar