ÚLTIMA HORA: "ALTA DEFINIÇÃO - ESPECIAL" AMANHÃ EM HOMENAGEM A JOSÉ HERMANO SARAIVA

sexta-feira, 20 de julho de 2012


A SIC retransmite amanhã às 14H10 o programa "Alta Definição" com José Hermano Saraiva. Esta edição do programa de Daniel Oliveira foi originalmente exibida a 5 de novembro do ano passado. Já na altura o professor demonstrava uma grande debilidade física.

José Hermano Saraiva morreu hoje, ao final da manhã, na sua casa no distrito de Setúbal, vítima de doença prolongada. O professor tinha 92 anos e deixou centenas de episódios de programas exibidos na RTP sobre as mais variadas áreas da História de Portugal.

Devido à reposição do programa com José Hermano Saraiva, o "Alta Definição" com Ricardo Carriço será exibido no sábado seguinte, dia 28.

Fonte: Canal Zero


3 comentários:

  1. Está interessado em fazer parte de um blog? Gosta de escrever? Gosta de televisão? Então envie-nos um email para maistv2@hotmail.com, com o seu nome, idade e um pequeno texto em que nos explique porque é que quer fazer parte do nosso blog.
    +TV

    ResponderEliminar
  2. +TV
    Devia ter vergonha ter enviado um comentário desses quando faleceu uma pessoa tão culta e mais o responsável do Blog também devia ter vergonha ter aceite esse comentário

    ResponderEliminar
  3. anónimo das 22:50,

    * ter aceitado esse ...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions