"5 PERGUNTAS A..." CLÁUDIA BORGES

quinta-feira, 16 de agosto de 2012


Cláudia Borges – Apresentadora do “Fama Show” na SIC


1 – Após tantos anos, continua realizada com “Fama Show”, ainda se sente desafiada?
Sim, e o programa já tem 4 anos, é o mais antigo na SIC. E é muito bom continuar a dar a cara por ele... Claro que me apetecia fazer algo mais meu. Como há uma grande vertente de reportagem, acabamos por fazer sempre coisas diferentes. Todos os dias, há algo diferente e original.

2 – Mas nunca lhe apeteceu bater com a porta, não tem inveja das colegas que saíram, ou de Andreia Rodrigues, que conseguiram fazer outro tipo de programas?
Não. Fico feliz e não desejo mal a ninguém. Nunca tive a necessidade de mudar de estação, Sinto-me bem ali.

3 – Ao fim de 10 anos, não se sente sempre a fazer o papel de cara laroca da SIC?
Se calhar, é inevitável, apesar de já ter 29 anos, ser casada e ter um filho. Mas, por detrás deste ar de menina, está uma mulher segura resolvida e cheia de ambição, que quer fazer mais.

4 – Não tem medo de ser esquecida e posta de lado?
Já tenho 10 anos de SIC e, por mim, já passaram várias pessoas que chegaram, subiram, mas depois desapareceram. Eu posso não ter subido alto mas mantenho-me. E eu tenho orgulho nisso.

5 – O “Fama Show” sempre foi alvo de rumores maliciosos. Sentiu isso alguma vez?
Os rumores são inevitáveis, porque somos cinco mulheres, mas é natural. Eu acho que escapei sempre a isso, porque sou casada, tenho uma vida tranquila. Mas acho que tudo aconteceu porque queriam desestabilizar a equipa e as audiências que têm sido sempre vencedoras naquele horário.


Fonte: TV Guia



0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions