A 5ª edição do "Ídolos" terminou com a vitória de Diogo Piçarra. Desde o primeiro programa que as audiências foram descendo. Em jeito de balanço final, o Diretor Geral da SIC comentou o desempenho do programa...
Segundo disse Luís Marques, “A quinta edição de Ídolos desempenhou bem o seu papel, ainda que as audiências tenham sido inferiores às das edições anteriores”, e justificou os resultados com duas variáveis... “Temos um novo painel de medição de audiências e a concorrência tinha um excelente produto”.
Sobre a Gala final, o responsável afirmou... “A final teve a audiência que teve”, dizendo ainda que “Foi mais por mérito da concorrência que o Ídolos não ganhou, porque semana a semana teve sempre um desempenho aceitável. Em televisão uma vez ganha-se, outras não”.
Luís Marques elogiou a “excelente produção” da Fremantle Media, a dupla de apresentadores composta por João Manzarra e Cláudia Vieira, e o júri que juntou pela primeira vez os cantores Tony Carreira e Pedro Abrunhosa, a apresentadora Bárbara Guimarães e o veterano Manuel Moura dos Santos. “Foi muito bom trabalhar com personalidades das quais nos orgulhamos”, rematou o responsável da SIC.
Se o seu papel, era ter pessimas audiencias e vir a ser um fracasso, entao sim desenpenhou muito bem o seu papel.
ResponderEliminara producao tava excelente. Agr audiencias? Loool
ResponderEliminarPinto Balsemão devia de dispensar Luis Marques e Julia Pinheiro pois para eles com pessimas audiencias continuam a dizer que o programa fez o que eles esperavam. Se é isto que eles querem para a Sic não devem premanecer, pois querem baixas audiencias? Se fossem dispensados ganhava-se bastante dinheiro e podia-se ir buscar profissionais abaixo custo pois estamos em tempo de crise. E esses se calhar trabalhavam mais para as boas audiencias.
ResponderEliminarPor vezes ficaria melhor admitir que a aposta foi um fracasso, e não adianta referir os aspetos positivos...
ResponderEliminar"Ídolos" veio para ganhar e perdeu sempre e por muito.
Mas obviamente, (e compreendo) que um Diretor Geral não possa, ou não deva admitir certas coisas... Então a solução é dar a volta e fazer de conta que não foi assim tão mau...
Com esse comportamento vai muto longe. Não me digam que ainda não viu que o programa querida julia é um fracasso.Não precisa de admitir basta tirar o programar do ar, substitui-lo ou renová-lo. Mas para isso é preciso ter coragem porque ao fazer isso está a admitir que Julia Pinheiro foi outra aposta fracassada.Mas como Director geral têm que pôr à frente o sucesso da Sic e não continuar com programas fracassados só porque à uma falta de coragem ou está com o rabo preso? Serã?
ResponderEliminar