RITA ANDRADE QUER CONTINUAR NO "FAMA SHOW"

segunda-feira, 13 de agosto de 2012


A apresentadora da SIC, Rita Andrade quando era pequena sonhava ser pianista... Mais tarde, jornalista de investigação... Sonho esse que perdurou e que a levou a tirar o curso de Ciências da Comunicação.

O destino deu-lhe as voltas e quando deu por si… estava a apresentar o "Curto Circuito" na SIC Radical. Desde então, Rita Andrade encontrou o seu caminho na área do entretenimento.

Hoje é uma das apresentadoras do "Fama Show" aos Domingos na SIC, e mostra-se contente por fazer parte daquela equipa.

Segundo afirma Rita Andrade... "Trata-se de um programa que me fez sentir muito realizada já que me permite ser apresentadora, repórter e, ainda, estar envolvida no backstage da edição e da criatividade. Além disso, é um programa que se tem reinventado e conseguido excelentes resultados. Resumindo, este é o meu projecto de sonho e espero continuar por muito mais tempo".

Deste modo, a apresentadora diz não esperar abraçar um novo projecto tão cedo, até porque está muito feliz com o trabalho que está a desenvolver na SIC atualmente e, enquanto assim é, não existem razões para mudar.

Fonte: Flash



0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions