RITA FERRO RODRIGUES CONFIRMADA EM "TOCA A MEXER"

sábado, 1 de setembro de 2012


Está confirmado o regresso de Rita Ferro Rodrigues na SIC...

A apresentadora vai ser a cara dos programas diários de "Toca a Mexer", que terá nas Galas de Domingo à noite a condução de Bárbara Guimarães.

O último projeto de Rita Ferro Rodrigues na SIC tinha sido a apresentação do programa "Até à Verdade", aos Sábados à noite. Agora ela está de volta na grande aposta do canal no entretenimento para a nova temporada televisiva...

Rita vai usar em "Toca a Mexer" adereços de moda da Pampa Mia, marca escolhida pela apresentadora e divulgada no Facebook... "A Rita Ferro Rodrigues escolheu a Pampa Mia como a marca responsável pelos acessórios para o novo programa da SIC, Toca a Mexer. Iremos criar uma colecção exclusiva, sendo que algumas das peças estarão disponíveis em breve na nossa página ".

"Toca a Mexer" mistura o espetáculo da dança com o bem-estar da perda de peso. O formato tem estreia prevista para este mês de Setembro, na SIC.




0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions