Apresentado por Bárbara Guimarães, 'TOCA A MEXER', o novo programa das noites de domingo da SIC, vai mostrar que a perda do peso pode ser feita de uma forma divertida e emocionante.
Neste programa, 14 concorrentes com excesso de peso divertem-se ao mesmo tempo que tentam emagrecer e disputam o grande prémio final.
Semanalmente nas emissões em direto os concorrentes têm de impressionar e convencer o público e o painel de 3 jurados com arrojadas coreografias de dança que aprenderam ao longo da semana. Durante a gala, o público vota no seu concorrente favorito, de forma a salvá-lo da eliminação.
Cada candidato é acompanhado por um bailarino profissional que o prepara para as fantásticas atuações que vão do sapateado ao hip-hop, da valsa ao foxtrot, passando por tão extravagantes estilos como o burlesco ou a dança do varão.
Depois de cada atuação, os 3 elementos do júri avaliam a prestação do concorrente, após a qual este dirige-se à balança para conhecer qual a percentagem de peso perdido durante a semana.
A combinação da média da votação do júri, a percentagem de peso perdido e ainda a votação do público, determinam a pontuação final. O concorrente com o pior resultado é eliminado da competição.
Rita Ferro Rodrigues conduz as emissões diárias de Toca a Mexer, mostrando o dia-a-dia dos concorrentes. Durante a semana preparam-se para as grandes galas com orientação do coreógrafo Marco de Camillis e têm acesso a treinos físicos, acompanhados pelo treinador Nuno Silva, aconselhamento nutricional da fisiologista Teresa Branco, e outras atividades que contribuem para a perda do peso e melhor desempenho nos diversos estilos de dança.
Toca a Mexer é a versão portuguesa de Dance Your Ass Off, formato internacional de grande sucesso. Em Portugal é produzido para a SIC por FremantleMedia Portugal
Entre no ritmo!
O Futre é um erro de casting, de resto a equipa está excelente e pode-se chegar a um bom programa. Em vez do Futre eu teria apostado em Ricardo Araújo Pereira ou José Diogo Quintela para o seu lugar...
ResponderEliminarPaulo Futre vai ser como Tony Carreira no programa idolos. Tanta espectativa e não houve dividendos dessa contratação . Até pessoalmente estragou a imagem que tinhamos de Tony Carreira. Paulo Futre já teve piada mas por uma vez só sendo, repetido cansa e tem uma má dicção e neste tipo de programas, popular é necessário que o publico perceba o que dizem senão deixa de ter interesse rir só por rir já não vamos lá.
ResponderEliminarTambem nao concordo com a escolha de paulo futre para jurado.
ResponderEliminarEste Paulo Futre não devia estar no programa, é muito irritante esse homem
ResponderEliminar