ELA QUER MAIS ANOS DE EXCLUSIVIDADE SIC

terça-feira, 2 de outubro de 2012


Helena Laureano mudou-se para a SIC e parece estar muito feliz... "Sou muito feliz na SIC e muito bem tratada. Não que não o tivesse sido noutro lado mas sinto-me bem neste momento e a trabalhar com esta equipa".

A atriz que fez parte do elenco da telenovela "Rosa Fogo", diz querer continuar a ser exclusiva da SIC por muitos anos... "Espero que continue, que o meu trabalho faça com que tenha contrato por muitos, muitos anos. Mais do que tudo, é importante trabalhar. Falo por mim, porque o trabalho é o meu alimento".

Helena Laureano já está escalada para a próxima novela da SIC, que deverá iniciar gravações ainda este ano em Novembro, que será novamente da autoria de Patrícia Muller.

"Voltar às novelas é o meu objetivo", afirma a conhecida atriz que se mudou da TVI para a SIC.



0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions