Júlia Pinheiro diz que "Toca a Mexer" pode ser uma alternativa muito engraçada à "Casa dos Segredos"...
"Estive a fazer uma comparação entre o nosso estúdio e o deles e a sensação que tive é de que de um lado havia calor e do outro frio".
A Diretora de Conteúdos da SIC refere ainda que… "Temos do outro lado um formato absolutamente avassalador, como é a Casa dos Segredos. Mas Toca a Mexer está perfeitamente dentro das nossas expetativas".
"Nós não maquilhamos as coisas: nem temos um discurso vencedor nem derrotista. Agora, o nosso programa é uma alternativa".
Com cerca de 800 mil espectadores na estreia, Júlia Pinheiro espera que as audiências subam… "Espero bem que sim. Mas se não acontecer, o importante é ter a antena da SIC aberta, e bem viva".
A apresentadora justificou também o facto de não ter sido ela a apresentar o formato… "Tenho um horário muito pesado e não tenho nenhum desejo de estar sempre em antena".
Diz que apresentou "Peso Pesado" porque "era um reality-show puro e houve um entretenimento na altura que era importante ter um apresentador com um histórico nesse tipo de formatos. Vi-me muito aflita a fazer dois programas, a andar de um lado para o outro, e, portanto, não quis repetir a experiência".
A Júlia Pinheiro pensa que vence estando sempre a dizer mal da TVI, o que a Teresa Guilherme não precisa é de estar a gritar para ser ouvida. Até tem coragem para dizer ao publico para se calarem, podia deixar haver mais barulho que assim animava mais um bocado mas não precisa. Além disso apresenta o programa sozinha só a ela se pode agradecer as audiencias enquanto que a Julia Pinheiro aquando apresentadora da TVI tinha sempre outra pessoa e que pessoa Manuel Luis Goucha e na casa dos segredos o Pedro Granger.
ResponderEliminar