Está espalhada pelas ruas do País a campanha vencedora do passatempo "Campanha SIC 20 Anos" que a SIC lançou no arranque das comemorações dos seus 20 anos.
Foi em Março que a SIC lançou um desafio inovador a todos os jovens criativos de Portugal para desenvolverem a campanha publicitária dos 20 anos SIC. O desafio surgiu para estimular a criatividade e a proximidade com um público que não teria memória do que era Portugal sem a SIC.
Foram mais de 60 os projetos que chegaram à SIC e a proposta vencedora tem um carácter emocional e de proximidade. O conceito desenvolvido é do jovem autor Tiago Pereira, e foi trabalhado graficamente pela Bloom Graphics sendo uma homenagem aos que inspiram a SIC a fazer mais e melhor: "o nosso público, pois trabalhamos para olhos que nos vêem corações que nos sentem". A representação gráfica baseia-se em 4 temas que representam diferentes faixas etárias e emoções.
Esta campanha está presente em múltiplos meios, on e off air, fazendo uma homenagem e um agradecimento a todos que tem feito parte dos 20 anos da SIC.
0 comentários:
Enviar um comentário