"VALE TUDO" QUER TER LUCIANA ABREU NA SIC

sábado, 15 de dezembro de 2012


"Vale Tudo" é o novo programa da SIC a estrear em Janeiro, e começam a ser conhecidos os primeiros nomes do elenco que vai constituir o formato...

Segundo a revista TV Mais, Luciana Abreu é o primeiro nome apontado para participar em "Vale Tudo". No entanto, ainda não é conhecido qual será o papel dela no programa dos Domingos à noite na SIC.

Luciana que tem sido presença habitual ultimamente na TVI, e que foi uma das grandes protagonistas do programa "A Tua Cara Não Me É Estranha", poderá agora rivalizar na SIC com a 3ª temporada do formato da TVI.

Recentemente, Luciana Abreu brilhou na Gala dos 20 Anos da SIC, mesmo estando a gravar uma telenovela para a TVI, "Louco Amor".

Em "Vale Tudo" 8 participantes vão cantar, dançar, representar, e fazer rir...

Apresentado por João Manzarra, "Vale Tudo" é a grande aposta da SIC para fazer frente à concorrência de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.


8 comentários:

  1. Parece-me uma boa aposta!
    A Luciana Abreu, que foi lançada no mundo do espetáculo pela SIC, que a tornou conhecida através do programa «Ídolos» e depois pelo protagonismo na novela «Floribella»...vai ser um elemento de destaque no programa!

    Quem serão os restantes participantes, no número de 8?

    O Manzarra de certeza que vai valorizar o programa!

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente não sei o ela vai para la fazer. Agora a moda deve ser ter a Luciana em qualquer programa. Mas sinceramente já cansa, em quase todos os formatados tem que estar la ela,ate ao dia em que já não se lembrem dela, ou já fiquem cansados dela. Na minha opinão ela não faz la falta nenhuma.

    ResponderEliminar
  3. O programa é muito bom, assim como ganha num minuto era, mas acho que não o tipo de programa que possa fazer frente ATCNMEE, isto é mais um programa que faria de certeza sucesso no verão, agora em Janeiro, não sei.

    ResponderEliminar
  4. A SIC vai voltar a meter água ao domingo á noite.

    ResponderEliminar
  5. Para certos fãs da TVI... basta trocar a camisola da TVI pela da SIC, para não fazer falta nenhuma!
    Será assim?

    Não será antes medo de ver a Luciana Abreu a abrilhantar o programa da SIC, que também tem concorrentes a cantar e a dançar?
    Todos sabemos que o sucesso de um programa, vem muitas vezes de quem o abrilhanta!

    «Vale Tudo» pertence à mesma produtora de «SS», que parece que percebe de programas de entretenimento!

    ResponderEliminar
  6. A serio?
    O programa pertence ha mesma produtora do ss?
    Pois..e entao a produtora percebe de entetendimento..
    Pois.os numeros do ss nao enganam;nao é?

    Até lhe caiem os olhinhos..mas para fazer os numeros do ss nao é para qualquer um..
    a sic ainda nao conseguio fazer um formato com o potencial dos apresentados pela tvi..

    Motivos:tantos!
    Apresentadores..
    concorrentes..
    Empatia com o publico..
    Fatores que nunca fizeram a diferença na sic..
    Sera agora?

    Com o goucha e a cristina a lutar contra o manzarra..acho dificil.
    Vai fazer melhor figura que o toca a mexer(mal era)mas vencer a tvi...nao me parece!

    A ver vamos.

    ResponderEliminar
  7. Vale tudo não peertence á mesma produtora de ss , mas sim á shine ibéria, aliás isto vai ser o primeiro trabalho da produtura em portugal.

    ResponderEliminar
  8. Maria para mim a partir de hoje mostrou uma Maria diferente.Afinal quem vai produzir o Vale Tudo é quem produz o SS, diz você. Entao a conclusão que se tira das suas palavras é que o SS é bom, porque já diz que a Sic vai ganhar em virtude de serem os mesmos que produz o SS. Afinal também concorda que o SS da TVI é um programa de sucesso.Maria também menciona que a Luciana Abreu nasceu na Sic mas lembro-lhe que também morreu na Sic. Entretanto a TVI ressuscitou-a e a Sic lá vai buscá-la, sabe porquê a Sic vai atras da TVI para ver se têm o mesmo sucesso, mas a Luciana Abreu não é pessoa de manter sucessos tanto está em cima como de repente está em baixo é uma pessoa de oscilações, lembre-se que ela não tem formação logo é como o comum dos mortais hoje está bem à manhá está mal. Quando a TVI ressuscitou-a ela como nada tem de profissionalismo só soube dizer mal da Sic, agora vai para a Sic ela nem dignidade tem. Lembrem-se que esta aposta vai ser a mesma que Futre no Toca a Mexer, porque esteve na TVI 24 e teve sucesso, logo vamos buscá-lo foi o que se viu coitado até penso que o programa deixou de ter sucesso por ter esse homem lá. Mas a Sic quer copiar a TVI e vai dar-se mal. Isto é um aviso para se ter sucesso temos que arriscar pelas coisas ineditas senão corremos riscos. Maria também aconselho-a a não explodir de alegria senão vai sofrer mais uma desilução. Você tem que ter poder para criticar o que está mal na Sic e não concordar e hajar que tudo é sucesso. As pessoas que gostam da SIC têm que lutar por ela e muitas vezes temos que estar de desacordo com o que fazem senão pensam que gostamos de tudo. Maria vá com calma e pense que João Manzarra não vai conseguir não haja que é tempo da Julia Pinheiro dar a cara por estes programas?. Pense que só perdemos porque a Julia não quer medir forças. Temos que exigir ela não pode por o Monzarra à luta com os dois da concorrência. A Júlia é muito esperta mas não é para mim ela quando pensa que não há suceeso foge com a desculpa do trabalho isso não se faz. Por isso digo a si não fique sempre a dizer que tudo é bom porque os resultados da Sic são maus e é isso que não queremos.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions