"É BOM VOLTAR À SIC" AFIRMA LUCIANA ABREU

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


Luciana Abreu está de volta à SIC para um grande projeto...

A jovem cantora e atriz aceitou o convite para integrar o elenco fixo do programa "Vale Tudo" que a SIC estreia já neste Domingo à noite, em direto com João Manzarra.

Luciana não tem dúvidas... "É bom voltar, sem dúvida, é um regresso à casa que me viu nascer para este mundo". Lembrando projetos da SIC como os formatos "Cantigas da Rua" e "Ídolos", e as novelas "Floribella" e "Perfeito Coração".

Luciana Abreu agradece ainda a aposta que a TVI fez em si, no entretenimento através do formato "A Tua Cara Não Me É Estranha" e na ficção com "Louco Amor", por ter acreditado no seu talento.

Sobre a questão de a atriz passar a estar ao mesmo tempo em antena na TVI com a telenovela "Louco Amor" e na SIC com o programa "Vale Tudo", o seu agente Paulo Sousa Costa refere que... "A Luciana não é exclusiva de nenhuma estação, por isso não tem que esperar que a novela acabe para entrar noutro projeto".

Os ensaios de Luciana Abreu para "Vale Tudo" já começaram e ela confessou que vai ser uma excelente oportunidade para interpretar e ao mesmo tempo divertir-se.

"Os portugueses vão rir bastante" afirmou Luciana Abreu.


1 comentários:

  1. A Casa que a viu nascer mandou-a embora e foi a TVI que a pôs outra vez no mundo da ribalta. Se não fosse a TVI abrir-lhe as portas a Sic tinha esquecido por completo a Luciana Abreu.Mas comportamentos como o de Luciana Abreu pagam-se caros.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions