"GABRIELA" BATE RECORDE MÁXIMO DE AUDIÊNCIA

sábado, 5 de janeiro de 2013


"Gabriela" que já se encontra nos seus "últimos episódios" bateu recorde máximo de audiências na noite desta Sexta-feira, dia 4 de Janeiro...

"Gabriela" foi o programa mais visto do dia na televisão portuguesa, foi o programa mais visto do dia na SIC, e foi o programa mais visto do seu horário.

A história de época que a SIC exibe em Horário Nobre alcançou recorde máximo de rating, (número de espectadores) ao conseguir uma média de 18 pontos. Foram 1 milhão e 703 mil os espectadores que acompanharam o episódio de "Gabriela". O share de 37.9% ficou apenas a cerca de 1 ponto de um novo recorde máximo.

Transmitida das 22:30 às 23:00, "Gabriela" teve sempre 10 pontos a mais que a TVI, e conforme o episódio ia sendo exibido na SIC, a diferença chegou aos 15 pontos para "Louco Amor" e 36 pontos para o programa "Portugueses Pelo Mundo" da RTP1, com "Gabriela" a ultrapassar os 40% de share.

No mesmo tempo em que as duas novelas estiveram a ser exibidas em simultâneo...

"Louco Amor" fez 28.3% e "Gabriela" 38.0%.

Fonte: CAEM/GfK.


1 comentários:

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions