VEJA AS AUDIÊNCIAS DE ESTREIA DE NOVELAS DAS 14:00 NA SIC

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Audiências de estreia de novelas das 14:00 na SIC...


Começando pelas reposições de telenovelas na SIC no horário das 14:00, a brasileira "Alma Gémea" estreou com baixo valor devido às audiências no horário estarem fracas devido à novela inédita que vinha a ser exibida, "Negócio da China", e que foi retida de exibição. "Alma Gémea" teve um percurso audiométrico crescente.

Já a portuguesa "Perfeito Coração" conseguiu uma excelente estreia, pois estreou com o horário já a vencer, levantado pela sua antecessora "Alma Gémea" que a acompanhou durante algum tempo. No entanto, "Perfeito Coração" ao longo da sua transmissão foi perdendo a herança que "Alma Gémea" tinha conquistado.
"Perfeito Coração" teve um percurso audiométrico descendente.

Seguiu-se a estreia de "Podia Acabar o Mundo" que teve um resultado baixo, fruto também de a SIC já não vir a vencer o horário com "Perfeito Coração" que lhe fez companhia durante um longo tempo. Porém, "Podia Acabar o Mundo" ainda afundou mais as audiências do inicio da tarde na SIC. "Podia Acabar o Mundo" teve um percurso linear fraco.

"Vingança" chegou com uma missão difícil  a sua antecessora "Podia Acabar o Mundo" já tinha terminado, e o horário estava com pouca audiência na SIC. "Vingança" teve um resultado baixo, mas não o pior.

Das novelas em análise, a que teve menos espectadores no capitulo de estreia foi "Alma Gémea". E a que alcançou menos share no episódio de estreia foi "Podia Acabar o Mundo".

A melhor estreia em espectadores e em share pertence a "Perfeito Coração" que estreou almofadada pela novela brasileira que era líder de audiências na época.


2 comentários:

  1. pode ser que comece a subir depois da rtp terminar com a novela da hora de almoço

    ResponderEliminar
  2. A SIC deve colocar Vingança ás 14h

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions