"AS CARTAS" E O "DILEMA" VÃO CONTINUAR NAS MANHÃS DA SIC

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


Mesmo com a saída de Maya da SIC, o seu programa "Cartas da Maya - O Dilema" vai continuar nas manhãs... Mas com uma nova cara!
A taróloga confirmou na página do programa no Facebook que, apesar de abandonar a SIC para abraçar um novo projeto, o espaço de leitura de cartas vai continuar em antena.
Ao que tudo indica, a SIC já arranjou uma substituta para ocupar o lugar de Maya. Uma outra taróloga já terá aceite assumir o programa que inovador em Portugal. O formato deverá mudar de nome, ou no mínimo deixar cair o nome "Maya".
A nova taróloga da SIC não será propriamente uma cara desconhecida, tendo já alguma experiência na área e não sendo uma "estreia" na televisão.
Maya transmitiu no Facebook a seguinte mensagem... 
"Olá a todos. Confirmo que, em breve, deixarei este projecto, embora com muita pena. Mas, quem diria que, aos 53 anos, a vida ainda me reservaria mais um convite. Pois é mesmo assim: vou agarrar um novo desafio! 
No entanto, este espaço - que assegurei desde o dia 23 de Setembro de 2011 - vai continuar e em força para vos ajudar na resolução dos vossos dilemas. E garanto-vos: o programa ficará em boas mãos. Fiquem atentos! Um beijo"
MAYA.
Deste modo, as manhãs da SIC devem continuar "iguais".

1 comentários:

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions