CONHEÇA OS BASTIDORES DO "ALTA DEFINIÇÃO"

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


A revista TV Mais esteve pela primeira vez, no programa de entrevistas de Daniel Oliveira que abriu as portas à imprensa. Daniel Oliveira, que conduz o programa há 3 anos é o rosto do programa e cabe-lhe fazer a pesquisa sobre o entrevistado e questioná-lo durante cerca de uma hora e meia.


Depois, ainda acompanha a edição e seleciona os melhores 45 minutos: "É uma das partes que mais gosto de fazer", garante. Porém, o programa de entrevistas da SIC não é apenas Daniel Oliveira. "Trabalho com os melhores nas suas áreas", conta o também coordenador de "Alta Definição".


Ao seu lado tem Elisabete Fernandes, a produtora, responsável pela organização do trabalho e pela marcação do dia da entrevista, o local, e até a escolha das melhores cadeiras. "Já tive de trazer as minhas lá de casa", conta, divertida. Sendo a única mulher numa equipa predominantemente masculina, Elisabete garante que não cede.

"O Daniel gosta mais de trabalhar com mulheres, eu com homens. Porém, dão-me cabo da paciência", diz, em tom provocatório. Bruno de Sousa e Alexandre Garrett são os outros elementos da equipa. O primeiro é o realizador e responsável pelas três câmaras e o segundo faz a iluminação. "O espectador não percebe porque tudo flui, mas desde a forma como o convidado é tratado até à iluminação correta tudo influencia o resultado final. Há um trabalho invisível que é fundamental", explica Daniel. Sobre o chefe, Elisabete Fernandes garante que é de fácil trato.


"Há sempre diálogo. Mas o Daniel já sabe muito bem o que quer e nós seguimos as suas indicações", explica. Pelo "Alta Definição" já passaram mais de 160 convidados e a equipa não prevê o final do programa. "Enquanto houver pessoas para entrevistar e perguntas para fazer, vamos continuar", garante Daniel Oliveira.


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions