SIC decidiu reforçar grelha de Sábado à noite...
Conforme tem vindo a ser conhecido, os Sábados tem sido a grande dor de cabeça para a SIC em termos de audiências.
Depois das apostas no entretenimento, chegou o momento de apostar com a ficção.
Assim, "Páginas da Vida" reforça as noites de Sábado já a partir deste Sábado. Emitida até agora de Segunda a Sexta-feira, das 23:30 às 00:20, a telenovela brasileira em reposição ocupa agora também a noite de Sábado, no mesmo horário.
"Páginas da Vida" tem vencido a telenovela inédita "Doce Tentação" da TVI na última faixa da noite. Agora terá também a missão de melhorar os resultados da noite de Sábado, que até agora vinha a ser ocupado com o programa "Sábado à Luta" que passará a ser exibido mais tarde, depois de "Páginas da Vida".
"Gosto Disto!" mantém-se na grelha ocupando o inicio da noite, pois o programa apresentado por Andreia Rodrigues e César Mourão tem vindo a mostrar-se bastante competitivo nas audiências.
A continuidade de "Páginas da Vida" ao Sábado poderá depender das audiências conseguidas.
Tal como eu disse, a melhor opção era "Páginas da Vida" também ao Sábado. Era a única novela que fazia sentido por causa do horário, visto que antes está o "Gosto Disto!"
ResponderEliminarSó acho que a novela poderia começar mais cedo. Embora ainda não se saiba se esta é a grelha definitiva...
Mas se for, acho que o "Jornal da Noite" fica esticado demais. O "Gosto disto!" começa tarde. E a novela poderia começar mais cedo...
Penso que a grelha ideal seria:
21:40 Gosto Disto!
23:15 Páginas da Vida
00:00 Sábado à Luta
Isto não chega. O problema está mesmo no Formigueiro. Que fazendo péssimos resultados compromete o Jornal da Noite e dps todo o HN.
ResponderEliminarA SIC devia voltar a emitir os seus filmes ao final da tarde. E pôr outro programa em vez do Gosto Disto. Nesse horário só vai fazer com que Destinos Cruzados suba e cresça em termos de visibilidade. Coisa que à semana, Dancing Days não deixa.
o formigueiro podia ser um programa de sucesso, mas durante o programa existem tantos "momentos mortos" e existe alguma confusao, quando o horacio começa a fazer perguntas e apareçem de repente as formigas aquilo fica uma confusao. deviam tomar mais atençao organizar melhor o programa.
EliminarA SIC deve fazer ajustes horários
ResponderEliminar17:30-O Formigueiro
19:00-Fina Estampa/Sábado à Luta
20:00-Jornal da Noite
21:30-Gosto Disto
22:35-Totoloto
22:45-Dancin Days
23:40-Páginas da Vida
00:45-Donwtoon Abbey
A SIC deve fazer mais alterações
ResponderEliminar15:30-O Formigueiro
18:00-Fina Estampa
20:00-Jornal da Noite
21:40-Dancin Days
22:35-Gosto Disto
23:30-Páginas da Vida
(Ideal para chegar ao 1º lugar as audiências de sábado)
As manhãs devem mudar
10:00-Dançe
Os sábados para serem ganhadores tinham que ser transmitidas as novelas. Não é preciso pensar muito Quais os programas na Sic que vence a TVI? Novelas. Logo deviam transmitir as novelas de Segunda a Domingo, pelo menos estas novelas porque nas proximas já têm que pensar melhor.Eu fiz este comentario porque acha paciencia, mas a Sic não consegue um programa próprio para vencer. Só quer transmitir novelas para vencer? Daqui a pouco a Sic é conhecido como o canal das novelas. A concorrência ao menos inventam programas com sucesso, nem que as novelas morram existe programas vencedores. Sic toca a trabalhar em programas originais.
ResponderEliminarAnónimo das 22:12, agora é que me fez rir com gosto!
ResponderEliminarA TVI tem insistido apenas em novelas...que acabaram por parar nas audiências, porque a TVI não conseguiu acompanhar a nova maneira de fazer ficção na SIC, que prendeu o público!
No sábado emite 3 novelas no horário nobre, tal como faz durante a semana, aproveitando o facto de a SIC não emitir uma única novela nesse dia, apostando na diversidade!
Claro que era muito fácil liderar...sem concorrência na ficção da SIC!
Agora que a SIC abre os olhos, e decide emitir «Páginas de Vida», não facilitando a vida à TVI, que já não joga sozinha com as suas fracas novelas...a SIC é que é o canal das novelas!
Haja paciência para tanta barbaridade!