ÂNGELO RODRIGUES VAI SER HOMOSSEXUAL NA NOVA NOVELA DA SIC

domingo, 31 de março de 2013


Ângelo Rodrigues está no elenco da nova telenovela da SIC...

Ao contrário do que foi inicialmente referido, o jovem ator que protagonizou a telenovela "Rosa Fogo" na SIC, não vai ser o protagonista masculino de (Ambição), papel que já foi posteriormente atribuído a Jorge Corrula que fará par romântico com Diana Chaves.

Mas Ângelo Rodrigues vai igualmente ter um personagem de destaque na próxima história escrita por Pedro Lopes para suceder a "Dancin Days" no Horário Nobre da SIC.

Segundo a revista TV Mais, o ator prepara-se para interpretar um papel totalmente oposto ao que viveu em "Rosa Fogo" onde lutou pelo amor com "Maria" (Cláudia Vieira). Desta vez Ângelo Rodrigues vai ser um homossexual.

Esta será a sua primeira experiência de representação num registo gay, apesar de já ter vivido na ficção um caso polémico... Na série "Morangos com Açúcar" da TVI, a personagem de Ângelo Rodrigues foi vitima de abuso sexual por três homens.

Na época, Ângelo Rodrigues assumiu que não tinha qualquer problema em representar um assunto dito tabu... Referindo-se à sua personagem "Luís", disse que... "Ele vai ser violado por três homens desconhecidos e o comportamento dele até ao final da série será condicionado por isso. Estou muito motivado para fazer isto, porque é um registo novo, um assunto-tabu, que é importante tratar. Vai ser abordada uma coisa que não é hábito ser falada, que é a violação masculina".


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions