CONHEÇA QUEM SÃO OS PRÓXIMOS CONVIDADOS DO "VALE TUDO"

sexta-feira, 8 de março de 2013


O próximo "Vale Tudo" já tem o elenco fechado...

Na noite do próximo Domingo a SIC volta a abrir as portas ao programa sensação da temporada televisiva com mais convidados especiais para divertirem os espectadores. Ao todo são 5 participantes do elenco residente e 3 convidados.

Esta semana Rui Unas, Luciana Abreu, César Mourão, João Ricardo, Inês Castel-Branco são os residentes de serviço no "Vale Tudo".

Já os convidados especiais são:
A apresentadora da SIC, Andreia Rodrigues que escreveu no seu Facebook: "Este Domingo vai valer tudo!! O cenário será outro e eu lá estarei para me divertir muito!! Conto com vocês?".

Igualmente um apresentador da casa, José Figueiras que regressa ao ecrã da SIC mas desta vez num registo diferente, onde os espectadores do canal vão ter a oportunidade de matar saudades do histórico apresentador de "Ai os Homens".

Ela esteve no "Formigueiro" e agora vai mostrar o que vale no "Vale Tudo", uma mulher da rádio, que também já integrou vários projetos da SIC como "Êxtase", ela é Joana Cruz.

Esta semana, o cenário inclinado, uma das provas mais populares do programa, vai ser preto e branco e tem uma bateria. Curiosos?!



1 comentários:

  1. José Figueiras este devia ter um programa aos Sábados à Tarde,este faz muitaaa falta à SIC.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions