Marco Horácio vai mais longe nas críticas ao entender que a SIC escolheu mal o horário para o programa... "Na minha opinião é um programa para a noite. Tenho a certeza que ia resultar", diz, mostrando pouca esperança numa nova edição para o programa... "Tenho 20 anos disto. Iludi-me nos primeiros dez e agora já sei que não vale a pena criar expectativas", justifica.
Com uma longa carreira na televisão, o apresentador lamenta que a qualidade de um programa seja medida apenas pelas audiências... "Não trabalho para números, mas para pessoas. Mas, infelizmente hoje em dia somos números. A Troika são números. A televisão são números. O futebol são números", lamenta à revista VIP.
Agora, o também humorista prepara o regresso ao mundo das piadas. "Vou descansar e vou voltar ao stand up comedy, algo que não faço há cinco anos. Uma das coisas boas que tenho é que nunca dependi da televisão para sobreviver. Sempre tive outras coisas", conta.
Contudo, um novo programa em televisão está em aberto... "Quando houver uma oportunidade de fazer um projeto interessante que valha a pena e em que vou fazer a diferença em televisão irei aceitar senão nem que vá para o Pingo Doce", conclui.
O Marco Horácio devia e merecia ter um programa em horário nobre na sic. Talves no regresso do "Agora ou Nunca" nas noites de sábado. Nas tardes de sábado, após o e-especil a sic poderia por um programa do género deo somos portugal, como o "SIC ao Vivo" com o passatempo de casa, muita música, animação e com apresentadores variados da sic todas as semanas (José Figueiras, Júlia, Conceição, Rita Ferro Rodrigues, Ana Marques, Bárbara Guimarães, etc. - assim dinamizava o programa e os apresentadores)
ResponderEliminarAssim, a grelha de sábado poderia ficar:
13:00h - Primeiro Jornal
14:05h - Alta Definição
15:00h - E Especial (com mais animação e com uma rubrica de um convidado famoso de um programa da sic)
16:00h - SIC ao Vivo
20:00h - Jornal da Noite + Rubrica
21:30h - Gosto Disto!
22:35h - Agora ou Nunca!
23:55h - Páginas da Vida
00:50h - Matiné de Sábado