MARCO HORÁCIO DIZ QUE: "NEM QUE VÁ PARA O PINGO DOCE"

quarta-feira, 13 de março de 2013



Ao fim de 8 programas, "O Formigueiro" chegou ao fim, algo que não deveria acontecer na opinião de Marco Horácio... "Com muita pena minha foi o último. Isto passava por números e não conseguimos atingir os nossos. Tenho muita pena. Acho que merecíamos mais três ou quatro. São opções da SIC e só tenho de respeitar", refere o apresentador, de 39 anos, sem receio de revelar a sua opinião... "Digo sempre aquilo que penso e acho que não devo ser penalizado por isso", defende.

Marco Horácio vai mais longe nas críticas ao entender que a SIC escolheu mal o horário para o programa... "Na minha opinião é um programa para a noite. Tenho a certeza que ia resultar", diz, mostrando pouca esperança numa nova edição para o programa... "Tenho 20 anos disto. Iludi-me nos primeiros dez e agora já sei que não vale a pena criar expectativas", justifica. 

Com uma longa carreira na televisão, o apresentador lamenta que a qualidade de um programa seja medida apenas pelas audiências... "Não trabalho para números, mas para pessoas. Mas, infelizmente hoje em dia somos números. A Troika são números. A televisão são números. O futebol são números", lamenta à revista VIP.

Agora, o também humorista prepara o regresso ao mundo das piadas. "Vou descansar e vou voltar ao stand up comedy, algo que não faço há cinco anos. Uma das coisas boas que tenho é que nunca dependi da televisão para sobreviver. Sempre tive outras coisas", conta. 

Contudo, um novo programa em televisão está em aberto... "Quando houver uma oportunidade de fazer um projeto interessante que valha a pena e em que vou fazer a diferença em televisão irei aceitar senão nem que vá para o Pingo Doce", conclui.


1 comentários:

  1. O Marco Horácio devia e merecia ter um programa em horário nobre na sic. Talves no regresso do "Agora ou Nunca" nas noites de sábado. Nas tardes de sábado, após o e-especil a sic poderia por um programa do género deo somos portugal, como o "SIC ao Vivo" com o passatempo de casa, muita música, animação e com apresentadores variados da sic todas as semanas (José Figueiras, Júlia, Conceição, Rita Ferro Rodrigues, Ana Marques, Bárbara Guimarães, etc. - assim dinamizava o programa e os apresentadores)

    Assim, a grelha de sábado poderia ficar:

    13:00h - Primeiro Jornal
    14:05h - Alta Definição
    15:00h - E Especial (com mais animação e com uma rubrica de um convidado famoso de um programa da sic)
    16:00h - SIC ao Vivo
    20:00h - Jornal da Noite + Rubrica
    21:30h - Gosto Disto!
    22:35h - Agora ou Nunca!
    23:55h - Páginas da Vida
    00:50h - Matiné de Sábado

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions