Maria João Luís foi vários anos atriz exclusiva da TVI, onde integrou o elenco de várias telenovelas de sucesso como "Queridas Feras" em 2003, "Doce Fugitiva" em 2006, "Feitiço de Amor" em 2008, "Destino Imortal" em 2010, "Sedução" em 2011, e "Doce Tentação" em 2012. No entanto, ela foi um dos atores que perdeu o seu vinculo de exclusividade com a estação.
A atriz garante que não existiu nenhum desconforto quando lhe foi comunicada a perda da exclusividade, e até confessou que... "Quando a TVI me ligou, estava sempre ocupada e não estava disponível para fazer novelas", ao que este terá sido um dos motivos para libertar a atriz para o mercado.
Agora livre para escolher os projetos que quer fazer, Maria João Luís confessa que já tem saudades de voltar às novelas, assume-se como uma atriz independente e garante que pode trabalhar para os 3 canais.
E Maria João Luís vai mesmo regressar às telenovelas, e também à SIC, pois ela está no elenco de (Ambição), a nova telenovela de Pedro Lopes.
A atriz já falou à revista Noticias TV sobre o seu novo projeto de ficção, mas não quis revelar muitos pormenores, ela que é apontada como a grande protagonista de (Ambição) na SIC... "Ainda não posso confirmar a minha presença". Mas revela... "É provável que venha a acontecer".
Maria João Luís afirmou ainda que se sente satisfeita com o projeto, e o elenco agrada-lhe imenso, pois já fez grandes projetos com aquelas pessoas.
De recordar que a atriz já fez para a SIC as séries "Jornalistas" em 1999 e "Bairro da Fonte" em 2002, e as telenovelas "Fúria de Viver" em 2002, e "O Jogo" em 2004.
0 comentários:
Enviar um comentário