TERESA MACEDO NA PRÓXIMA NOVELA DA SIC

quinta-feira, 28 de março de 2013


O elenco da nova telenovela de Pedro Lopes para o Horário Nobre da SIC continua a crescer, e mais uma atriz é conhecida... 

Teresa Macedo está de regresso às novelas em (Ambição). A atriz que ficou conhecida para o público na telenovela "Floribella" da SIC, nos os últimos anos tem estado ligada à ficção da TVI, onde integrou o elenco de várias telenovelas. 

Teresa Macedo tem trabalhado para os vários canais, em 1999 estreou-se na telenovela "Todo o Tempo do Mundo" na TVI, depois fez a telenovela "A Senhora das Águas" em 2001 na RTP1. Em 2002 voltou à TVI na telenovela "O Último Beijo", e em 2005 esteve na série "Inspector Max". 

Mas a viragem na sua carreira deu-se em 2006 quando integrou a telenovela "Floribella" na SIC. Seguidamente a atriz fez para a TVI as telenovelas "Fascínios" em 2007, "Flor do Mar" em 2008, "Deixa Que Te Leve" em 2009, "Espírito Indomável" em 2010, e "Mar de Paixão" em 2011.

Em 2013 está no elenco da série "Sinais de Vida" na RTP1, e prepara-se para entrar em (Ambição) da SIC.

Teresa Macedo junta-se assim a: Diana Chaves, Ângelo Rodrigues, Cláudia Vieira, Rogério Samora, Maria Emília Correia, Sandra Barata Belo, Diogo Morgado, Luciana Abreu, Cleia Almeida, Manuel Cavaco, Andreia Dinis, Inês Castel-Branco, Marco Delgado, Maria João Luís, Rita Blanco, Jorge Corrula, Débora Ghira, Ana Nave, Júlio César, Ângela Pinto, Márcia Breia, e João Baptista ... No elenco de (Ambição).


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions