ATÉ OPRAH WINFREY FICOU RENDIDA AO "NOSSO" JESUS!

quarta-feira, 3 de abril de 2013


A minissérie protagonizada por Diogo Morgado está a dar que falar e até a emblemática apresentadora já elogiou o projeto televisivo, "The Bíble".
Depois de Daniela Ruah e Joaquim de Almeida, dois dos mais conhecidos atores portugueses a brilharem em terras do Tio Sam, os norte-americanos estão rendidos a Diogo Morgado. 
A minissérie "A Bíblia", em que o ator português interpreta o protagonista Jesus Cristo e que bateu recordes de audiência nos Estados Unidos e em Espanha, já foi exibida pela SIC no fim de semana da Páscoa.
A conceituada apresentadora Oprah Winfrey foi uma das atentas seguidoras de "The Bible" e, à medida que estava a assistir ao episódio no History Channel, que foi para o ar no passado domingo, partilhou elogios à minissérie na sua página no Twitter. 
Situação que não passou despercebida ao ator, que deixou, também ele, uma mensagem na mesma rede social... "Nem acredito que a Oprah me viu", escreveu Diogo Morgado.
Estreada nos EUA no dia 3 de Março, "A Bíblia" bateu um recorde de audiência no primeiro capítulo, ao conquistar uma média de 13,1 milhões de espectadores. 
Este valor fez com que superasse, inclusivamente, a estreia da terceira temporada da série "The Walking Dead", que em Fevereiro conquistou 12,3 milhões de seguidores.
Fonte: Diário de Noticias

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions