CONHEÇA A HISTÓRIA DE (AMBIÇÃO) PRÓXIMA NOVELA DA SIC

quarta-feira, 3 de abril de 2013


A iniciar gravações no inicio de Maio, começa a ser desvendada a história de (Ambição), a nova telenovela escrita por Pedro Lopes, para o Horário Nobre da SIC...

Encabeçada por Rita Blanco e Maria João Luís, promete ter um elenco de luxo.

Segundo a revista TV 7 Dias, o prato principal da nova história é vingança.

Assim, "Sofia" (Rita Blanco) e o marido são sócios de "Laura" (Maria João Luís) e do seu marido, numa empresa, a "Boheme", marca de sapatos de luxo.

Os casais vivem em harmonia, até "Sofia" e o seu marido serem acusados de desviar dinheiro da empresa e serem obrigados a fugir do país para não serem presos.

"Laura" nunca é envolvida no caso, mas foi ela quem falsificou provas que incriminam os seus sócios. Isto porque se convenceu que "Sofia" tem um caso com o seu marido. Este que tem um acidente e fica em morte cerebral.

Com isto, "Laura" vai à caixa de correio electrónico do marido, e descobre vários mails trocados com "Sofia", onde ele confessa a grande paixão que sente por ela. "Laura" acredita que foi traída, mas a verdade é que "Sofia" nunca correspondeu ao marido de "Laura" e seu sócio.

Levada então pelos ciúmes e raiva, "Laura" avança para uma vingança terrível. Contra a vontade dos filhos, ela manda desligar a máquina que permite a vida ao marido.

"Sofia" e o marido, são surpreendidos pelas acusações de burla, e com medo de serem presos, fogem para Moçambique. Com toda esta situação, o marido não aguenta e suicida-se.

"Sofia" ganha forças motivada pela vingança que sente e deseja, e depois de 5 anos, regressa a Portugal.

Nasce aqui a grande história de (Ambição), entre duas mulheres fortes e determinadas, que se vão defrontar numa vingança feroz. 


4 comentários:

  1. Muito Bom e com estas duas belíssimas actrizes serão certamente sempre boas interpretações.

    ResponderEliminar
  2. Penso que será uma história inovadora... Uma coisa sabemos, foge aquela regra que nos tem vindo a habituar de protagonistas jovens no seu sentido concreto.
    Duas belíssimas actrizes e experientes que já não aparecem há algum tempo e agora na Sic, a dar a cara por uma história de "Ambição". Já vi o elenco e é muito bom! Espero que as audiências falem por si e que esta seja melhor do que Dancin´Days que sinceramente, não pelo elenco, mas tendo em conta a história, não desvalorizando a sua qualidade... É uma pasmaceira!

    ResponderEliminar
  3. não se esqueçam dos actores séniores ok?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim como por ex. o actor José Pinto entre outros.

      Eliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions