"GLOBOS DE OURO" JÁ TEM DATA PARA SEREM EXIBIDOS NA SIC

quarta-feira, 3 de abril de 2013


A realização da Gala dos "Globos de Ouro" em 2013 já tem data para ser emitida...

Os "Globos de Ouro" é uma marca característica da SIC, e tem como objetivo atribuir prémios de reconhecimento do meio artístico nacional. É considerado o evento do ano e o mais glamouroso.

Assim, neste ano de 2013, a "XVIII Gala dos Globos de Ouro" vai ocorrer no dia 19 de Maio, em direto do Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Novamente este ano, vai haver o "Prémio Revelação do Ano", que será escolhido pelo voto do público.

Os "Globos de Ouro" vão ser exibidos no Domingo entre o fim do "Vale Tudo" a 16 de Maio, e a estreia de "Splash!" a 26 de Maio.


2 comentários:

  1. É bom saber que apesar do país em que vivemos que não valoriza de forma alguma a cultura e as artes, a sic tenha decidido emitir mais uma gala dos globos de ouro, onde vão prestigiar artistas que de facto merecem o nosso apoio. Espero que seja a Bárbara Guimarães e será de certeza a apresentar esta XVIII gala.
    Muito bom! Sinceramente estava com receio que esta não fosse emitida, afinal, já o ano passado não sabiam se a poderiam fazer pois é um evento que envolve muitos custos, mas ainda bem que mais uma vez poderemos assistir a momentos tão especiais como este!

    ResponderEliminar
  2. Adoraria um dia assistir ao vivo! Apesar das dificuldades cada vez mais notórias, pelo decréscimo de "brilho" nos últimos anos, continua a ser o evento mais glamouroso de Portugal!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions