RUBRICA: "OLHAR A SIC" - "SPLASH!" COM JÚLIA

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Boa Noite! Seja bem-vindo ao "Olhar a SIC".


A SIC escolheu o formato "Splash - Famosos na Água!" para ocupar as noites de Domingo durante o verão. A apresentação estará a cargo de Júlia Pinheiro.

Bem, nem sei por onde começar...

"Splash!" é na minha opinião, claramente um programa vazio e com pouco potencial atrativo... Ainda mais contra um "Big Brother VIP" na TVI vai ser bonito de ver as audiências... Temo que consiga ir mais baixo que o "Toca a Mexer" que, comparado com este, era bem mais interessante e foi o que se viu...

Depois, Júlia Pinheiro como apresentadora disto?! Mas está tudo louco na SIC? A volta da apresentadora ao Horário Nobre já era necessária, mas não no verão nem com um formato assim. Ou será que foi "obrigada" a dar a cara pelo "Splash!"?


É que se for para fazer concorrência à Teresa Guilherme já o tinha feito anteriormente! Será que Júlia Pinheiro acha que é com este programa que vai ter sucesso?

Mas existe outra questão, se Júlia faz o verão, quem vem em Setembro? Bárbara Guimarães, obviamente... Onde Júlia poderia regressar aí sim com um reality show.

Para mim, Carolina Patrocínio e Rui Pêgo poderiam apresentar "Splash!". Uma dupla jovem e dinâmica para o verão da SIC. E a Júlia Pinheiro vinha em Setembro com um verdadeiro grande formato de entretenimento.

Concorda com a minha opinião? Apresente também a sua!


5 comentários:

  1. Realmente, a Julia e que devia apenas apresentar em Setembro e um grande reality show

    ResponderEliminar
  2. para este tipo de programa nao concordo com a decisao da sic, é uma decisão infeliz. mais valia voltar com o "soltem a parede", já que querem agua esse seria melhor.

    qt ao programada da tvi uma palhaçada esses programas já enjoam estou a ver termina este com a teresa guilherme,começa outro mais do mesmo com a Cristina e o Goucha deviam diversificar, nesse aspecto a sic esta de parabéns com o vale tudo

    ResponderEliminar
  3. A SIC quis inovar e apostou neste formato. Não conheço portanto não sei se será uma boa aposta ou não. Mas pelas imagens que vi e pelo que já li, parece-me uma escolha infeliz. Não espero grandes audiências.

    Mais infeliz ainda é a escolha da apresentadora. Não tem nada a ver com a Júlia este formato e portanto vai correr bastante mal para ela este duelo com Teresa Guilherme..

    ResponderEliminar
  4. O que mais me irrita é que ela faz 12.shr nas manhãs atrás da Praça da Alegria, depois da remodelação e com o painel a desfavorecer a RTP. Quando tiver 70 anos vai ser líder do programa? E durante quanto tempo?

    ResponderEliminar
  5. Este programa nao resultará em portugal. Volta rangel.. :-D

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions