TERESA GUILHERME DESDENHA DO AUTOR DE "DANCIN DAYS"

domingo, 7 de abril de 2013


Teresa Guilherme em entrevista à revista Noticias TV, fica "admirada" da telenovela "Dancin Days" ter um autor português... E desdenha de Pedro Lopes quando este pertenceu à equipa que fez o primeiro "Big Brother"... A apresentadora questiona se ele é "um garoto", que devia ser um estagiário...

Pedro Lopes, argumentista da novela da SIC "Dancin' Days", foi um dos guionistas do primeiro "Big Brother"...
(Teresa Guilherme interrompe e dá uma gargalhada) Ai foram portugueses que escreveram o remake do "Dancin' Days"? Isso é que é uma piada. Portanto, é aquele que passou do brasileiro para português. Está correto.

Além disso, está a escrever a próxima novela da SIC, (Ambição)...

TG - Deus queira que lhe corra bem. Não o conheço. No "Big Brother" havia dois guionistas principais, dos quais me lembro muito bem, e depois havia imensos pequenitos. Como ele, deveriam estar lá 40 iguais. É um garoto?

Calculo que tenha os seus trinta e tal anos (Pedro Lopes tem 36).

Então, na altura devia estar lá como estagiário, diz Teresa Guilherme.

Acha que ter passado pela escrita de um reality show o ajudou a dar largas à criatividade e a construir uma história para a SIC que "arrumou" com a ficção da TVI?
(Ela dá uma gargalhada) Claro que não. Acho que o facto de ele ter ido para o "Big Brother" é sinal de que tem alguma criatividade. Ser guionista de um reality show não é inventar nada. É apenas escolher momentos do que se passa em 24 horas de forma a facilitar a vida à edição do programa. Eles nem inventam provas, apenas ajudam a fazer os compactos diários do que se passa ao longo de um dia inteiro. Não inventam até porque o formato era a novela da vida real.


14 comentários:

  1. A Teresa Guilherme faz me lembrar a Susana Vieira mas com menos pinta e pior. Anda com atitudes de estrela típica dos adolescentes que agora se acham as vedetas da tv looool

    A velha nas viagens espirituais aquilo deve ter ficado com o espirito de algum antepassado loooool

    ResponderEliminar
  2. Esta Teresa Guilherme mete nojo! Invejosa, ressabiada e mau caracter.

    ResponderEliminar
  3. Eu sinceramente gostava de perceber qual é o problema da Teresa Guilherme...

    Será da idade?
    Será ressabiamento com a SIC?
    Será inveja do sucesso dos outros?

    É que se ela fosse uma profissional fracassada no mercado e os seus programas não tivessem sucesso... Ainda se compreendia!

    Mas quem é ela para dizer que o remake de "Dancin Days" não tem um autor português?! E para fazer troça a dizer, ah é aquele que passou do brasileiro para o português...

    Ela quando foi responsável pela ficção portuguesa da SIC não fez uma única telenovela original. Só fez adaptações de telenovelas estrangeiras... Desde "Floribellas", "Chiquititas", Vingança", "Resistirei", "Aqui Não Há Quem Viva", "7 Vidas", "Rebelde Way", foi tudo adaptações! Quem é ela para falar? Que moral tem???

    Devia ter era vergonha na cara e estar calada. Fez um péssimo trabalho enquanto esteve na SIC, até como apresentadora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo, acho ela não admite que Sic está no seu melhor, sem ela claro.

      Eliminar
  4. sinceramente esta senhora mete nojo... chega a ser ridiculo.. invejosa..

    ResponderEliminar
  5. já não há paciência para esta mulher, pelo amor de deus.. diz mal de tudo...sendo que ela e péssima atriz péssima apresentadora e o seu trabalho de produtora na sic foi muito mau, portanto produtora tmb não deve ser grande coisa.. alguém que mande esta senhora para marte, ou qualquer coisa do género, desde que fique longe deste lindo planeta?!

    ResponderEliminar
  6. esta mulher mete nojo!!! uma vergonha para as mulheres... se tem falta de algo é bom que procure e deixe de falar com ressabiamento.

    ResponderEliminar
  7. Temos que admitir que a Teresa Guilherme deu optimos resultados à Sic. Ela responde desta maneira porque a provocam nas perguntas, e ela como não tem papas na lingua diz tudo o que pensa. É claro que quando houve o 1º BB Pedro Lopes era pouco conhecido, ainda estava a iniciar por isso para ela passava despercebido.Também concordo que não foi ele que fez a historia de Dancing Days. Esta historia tem muito interesse porque foi escrita por guionistas brasileiros, Pedro Lopes adaptou-a. Mas também temos que realçar que a novela está a ser visionada pela Globo e aí o mérito é da Globo. Não temos duvidas do seu sucesso e para isso temos também que agradecer à Globo, não podemos deixar em branco o seu mérito. A teresa Guilherme pode estar zangada com a Sic e tem razões para tal até lhe quiseram cortar as asas aquando ela ia trabalhar para o Brasil. Os da Sic são muito vingativos, isso não haja dúvidas. Ela logo quando teve menos sucesso foi dispensada, comparado com a Julia que só tem insucessos atrás de insucessos na Sic ninguem lhe toca. Porquê? Descriminação é o que existe na Sic.Teresa Guilherme deu muito a ganhar à Sic, claro que também era recompensada por isso, mas deu grndes audiencias, as pessoas têm é mente curta e é por isso que ela tem muitas vezes estas reacções, mas é preciso compreendê-la se nos fizessem aquilo que lhe fizeram reagiriamos muito pior.

    ResponderEliminar
  8. Cuidado a dizer mal da Teresa Guilherme. Também falaram mal da Luciana Abreu, que muito exito tinha dado à Sic. Esqueceram-na, falaram mal dela, que não se conseguia trabalhar com el, que era impossível e que não tinha assim tanto valor como parecia ter. E agora foram novamente contratá-la, pois a TVI readescobriu, pô-la novamente em cena e a Sic esquece o que disse e toca a ir buscar o sucesso que a TVI tem e que é nossa. Mas o que é sucesso na TVI não quer dizer que é na Sic. Quando ela apresentou a 1ª filha no você na TV foi um sucesso de audiencias, apresentou na Sic a 2ºfilha foi o que foi. Levaram-na para o Vale Tudo e nada de mais valia trás para o programa. Não se precisa de vedetas para o sucesso precisa-se sim saber fazer os programas para essa vedeta. É onde falha a Sic pensa que é só ir buscar a vedeta estar presente e já chega. Foram buscar o FF para o Vale Tudo, pois este teve sucesso na Tua Cara Não Me é Estranha, mas não aconteceu no Vale Tudo. Com tantas experiencias falhadas a Sic não aprende e a melhor experiencia que teve foi mesmo com Julia Pinheiro, era uma vedeta na TVI na Sic não consegue obter nenhum sucesso. Comecem a pensar em todas estas situações e não repitam os mesmos erros.

    ResponderEliminar
  9. A diferença entre a tvi a SIC: É Que a pessoas que veem a SIC sabem o querem ver! A saloiada da tvi come tudo! :(

    ResponderEliminar
  10. Eu tinha vergonha de apresentar os programas que apresenta. Mas a TVI que a pague a peso de ouro... Nunca vi apresentadora tão má...

    ResponderEliminar
  11. As pessoas da TVI comem tudo e as da Sic vão buscar o resto da comida da TVI. As sobras da TVI vão para a Sic e vocês comem e calam-se. Aceitam tudo como cordeirinhos. A TVI comeu com a Julia Pinheiro, a Sic foi buscar os restos dela. A TVI comeu a Gabriela Sobral a Sic ficou com os restos dela. A TVI comeu com a Luciana Abreu a Sic ficou com os restos. Querem mais? Por favor, só criticam, mas ao passarem para a Sic já são bons.Quando estavam na TVI vocês criticavam estas mesmas pessoas. Criticaram o programa do você na TV ou seja os apresentadores e agora querem que eles passem para a Sic. Afinal quem é que não sabe o que quer, são os telespectadores da Sic ou da TVI. Os da Sic é que comem tudo até rapam os restos da TVI.

    ResponderEliminar
  12. Esta senhora tem graves problemas na vida por resolver!Por isso leva a vida a criticar quem tem o valor que lhe falta!

    Foi recusada pela Globo, para entrar numa novela!

    Foi corrida pela SIC!

    A TVI apenas a «usa» para programas de «acasalamento» de pessoas, tal como acontece com os animais! Não a «usa» para mais nada! Os programas de baixo nível...são os únicos que a TVI lhe entrega!

    Por isso tanta inveja de quem tem valor!Coitada!




    ResponderEliminar
  13. Teresa Guilherme a melhor apresentadora de sempre. De Portugal e .... Quando é ela q apresenta vejo os programas com mais entusiasmo. Porque não tá ela nos quadros da tvi.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions